3ª Etapa do Circuito Va’a Brasil termina com grande sucesso

Written By Podio Sport on quarta-feira, 27 de maio de 2015 | 01:04


.


Evento foi realizado em Vitória (ES) e contou com a participação de 90 atletas

 



 A 3ª Etapa do Circuito Va’a Brasil se encerrou nesse final de semana, 23 e 24 de maio, com a participação de 90 atletas. O evento que foi realizado na cidade de Vitória (ES) foi um sucesso entre os participantes e presentes no local, contando com uma boa organização e proporcionando provas de bom nível técnico.

Alguns atletas que já vinham realizando uma sequência de bons resultados nas últimas etapas já conseguiram assegurar seus títulos como campeões do Circuito em suas categorias; sendo eles Murilo Pinheiro (V1R Open Masculino), Cauê Serra (V1 Open Masculino), Monica Pasco (V1R Open Feminino), bem como Viviane Vas e Rayssa Correa (V2R Open Feminino).

 Manuel Gil Rey Rojo, supervisor do Va’a na Confederação Brasileira de Canoagem, comenta sobre os bons resultados obtidos e pelas suas vitórias no Circuito. “Eles foram imbatíveis em todas as etapas. No entanto, para a próxima etapa, muitos atletas ainda vão lutar por uma vaga para o sul americano que será realizado em novembro em Santos/SP”. O supervisor ainda aproveitou a oportunidade para agradecer a organização do evento. “Agradeço a hospitalidade e a excelente organização do povo capixaba através de Thassia e Marcus da ACKC/ES” finaliza.  

A 4ª Etapa do Circuito Va’a Brasil que aconteceria em Búzios se encontra cancelada até o presente momento, porém está sendo verificada a possibilidade de transferência para outra localidade. O calendário da modalidade ainda prevê diversas competições, dentre elas está o início do Circuito Va’a Brasil V6 em 11 de julho em São Paulo.
 

 
Confira os resultados oficiais e pontuação geral acumulada até a 3ª Etapa no link: http://www.canoagem.org.br/evento/resultados/eventos_id/8


A I / CBCa 
Foto / CBCa / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário