Seleção Brasileira de Beach Soccer inicia preparação para Copa Sul-Americana no Equador

Written By Podio Sport on terça-feira, 7 de abril de 2015 | 14:39


.


Equipe ficará treinando em Vitória (ES) até o próximo dia 16. A Copa Sul-Americana - CONMEBOL Qualifier, que define três vagas para a Copa do Mundo FIFA de Beach Soccer, acontece de 19 a 26 deste mês, em Manta




Bruno Xavier está convocado para a competição
Vitória (Espírito Santo), 6 de abril de 2015 - A Seleção Brasileira de Beach Soccer se apresentou, nesta segunda-feira, em Vitória (ES), para dar o pontapé inicial para a fase de preparação da Copa Sul-Americana - CONMEBOL Qualifier 2015, que definirá em Manta, Equador, de 19 a 26 deste mês, três vagas para a Copa Mundo FIFA de Beach Soccer, que será disputada de 9 a 19 de julho, em Espinho, Portugal.

A equipe comandada pelo técnico Alexandre Soares treinará até o próximo dia 16, na Praia de Camburi (em frente ao hotel Aruan), na capital capixaba. A delegação brasileira viaja no dia 17 para o Equador.

Soares relacionou 17 jogadores para os treinos preparatórios, mas somente 12 irão para o Equador. Foram convocados os goleiros - Mão (Corinthians/SP),Wesley (Quixadá/CE), Leandro Fanta (Botafogo/RJ) e Rafael (Santa Cruz/PE); os atacantes - Bruno Xavier (Kristall/RUS), Filipe (Sport Recife/PE), Fred (Botafogo/RJ), Datinha (Kristall/RUS), Mauricinho (Vasco da Gama/RJ) e Rodrigo (Botafogo/RJ); e os defensores - Anderson (Corinthians/SP), Daniel (Corinthians/SP), Souza (Vitória/BA), Fernando DDI (Sport Recife/PE), Gabriel (Flamengo/RJ), Betinho (Kristall/RUS) e Sidney (Botafogo/RJ).

Além do Brasil, disputam a Copa Sul-Americana as seleções da Argentina, Uruguai, Peru e Venezuela, que junto com os brasileiros integram o Grupo B. Equador, Paraguai, Chile, Colômbia e Bolívia formam o Grupo. 


A I / DGW Comunicação 
Foto / Marcello zambrana / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário