Paraciclismo: Jady Malavazzi e Josimar Sena competem na primeira etapa da Copa Brasil

Written By Podio Sport on sábado, 11 de abril de 2015 | 13:03


.

Atletas participam da abertura do circuito nacional, na categoria handbike H3




São Paulo (SP) - A temporada nacional de paraciclismo começará neste fim de semana (11 e 12), em Brasília, com a presença de dois atletas, ambos da categoria handbike H3: a paranaense Jady Malavazzi e o mineiro Josimar Sena, integrantes da equipe Vemex/Shimano/CCSJC/Univap. No sábado, será realizada a prova de Estrada, e, no domingo, a do Contrarrelógio. 

Satisfeita com os treinos da pré-temporada, Jady espera começar bem um ano de competições importantes. "Estou confiante, a preparação dos últimos meses foi intensa e espero conseguir atingir meus objetivos. Quero representar o Brasil nos Jogos Parapan-Americanos de Toronto (entre 7 e 15 de agosto), mas os novos atletas que estão aparecendo na minha categoria representarão mais um desafio", explica a paraciclista.

Jady Malavazzi

A dedicação durante o período de preparação também dá confiança a Josimar. "Depois de três meses de treino intensificado, mais de três mil quilômetros rodados, muita musculação e uma dieta extremamente regrada, peço a Deus que premie o meu esforço e me ilumine para que nos dias da competição eu possa usufruir de minha plenitude física e mental", afirma.
 

Os atletas ainda não conhecem o traçado ou a distância das provas, a serem definidos na noite desta sexta-feira, no congresso técnico da competição. A Copa Brasil de Para-Ciclismo terá outras três etapas em 2015: em Penha (SC), de 10 a 12 de julho, em Aracaju (SE), de 25 a 27 de setembro, e em Niterói (RJ), de 13 a 15 de novembro.

Josimar Sena

A I / ZDL
Foto / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário