No México, César Castro retoma programação visando o Mundial

Written By Podio Sport on quinta-feira, 2 de abril de 2015 | 09:41


.

Depois de uma pausa nas etapas do Grand Prix de Saltos Ornamentais, César Castro volta nessa quinta (02/04) às competições internacionais. O atleta disputa a prova do trampolim de 3 metros nessa quinta e sexta na etapa mexicana do tour mundial, em Leon. A competição faz parte da programação do atleta para a preparação pro Mundial de Desportos Aquáticos, em agosto na Rússia.
 
“Esse ano o Mundial é a minha principal competição, até porque é a primeira chance de classificação para os Jogos Olímpicos de 2016. Essas etapas do Grand Prix servem para ir testando as minhas séries de saltos para chegar bem nos Jogos Pan-Americanos e no Mundial, que são meus dois principais objetivos dessa temporada”, explicou o atleta.
 
Depois da disputa do GP do México, César segue com a seleção brasileira no país para uma série de treinamentos em Guadalajara. Depois segue para Porto Rico, onde se tornou o primeiro brasileiro a conquistar uma medalha de ouro em Grand Prix, onde disputa a etapa de San Juan, entre os dias 16 a 19 de abril.

César Castro em shangai


A I / blue 
Foto / blue / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário