GEORGINHO NO NIKE HOOP SUMMIT, NOS ESTADOS UNIDOS

Written By Podio Sport on quarta-feira, 15 de abril de 2015 | 20:55


.

Portland, Estados Unidos - O armador George Lucas Alves de Paula, o Georginho, de 1,95m e 18 anos, foi o representante do Brasil no Nike Hoop Summit, realizado no último sábado (dia 11), em Portland, nos Estados Unidos. O evento que reuniu as revelações do basquete internacional para um período de treinamentos seguido por um jogo, pode ser determinante para a pretensão do atleta do Clube Pinheiros no Draft 2015 da NBA. 

Na partida, Georginho foi um dos titulares da seleção do mundo e o responsável pela abertura do placar com uma cesta de três pontos. Substituído na disputa, ele atuou por quase 11 minutos na vitória da seleção do mundo sobre a dos Estados Unidos por 103 a 101. O cestinha da partida foi o canadense Jamal Murray, com 30 pontos. Já o destaque do time americano foi o ala Luke Kennard, que anotou 22 pontos. 

Georginho é o numero 5
 
Defendendo a Seleção Brasileira, Georginho possui em seu currículo o bronze do Campeonato Sul-Americano Sub-17 (Uruguai/2013), o sexto lugar na Copa América Sub-18 (Estados Unidos/2014) e o Nike Global Challenge (Itália/2014). 


A I / CBB
Foto / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário