FALTAM DOIS DIAS PARA O INÍCIO DA TEMPORADA 2015 DO SMBC

Written By Podio Sport on sábado, 11 de abril de 2015 | 11:17


.

Faltando apenas dois dias para a abertura da edição de 2015 do maior campeonato de supermoto do país, que acontece neste domingo, dia 12 de Abril, na Arena Brasil Kirin, em Itu (SP). A expectativa dos pilotos é grande, e não poderia ser diferente. A etapa promete muitas emoções, com disputas acirradas em todas as categorias e com mais de 40 motos no total. No domingo o público também poderá assistir a um show de wheeling com pilotos profissionais, que acontecerá no espaço de tempo entre o término dos treinos cronometrados e a primeira corrida e também após o término da última corrida do dia.


A entrada para o público é franca e quem for ao kartódromo poderá assistir tudo isso das arquibancadas cobertas. O local conta também com praça de alimentação e amplo estacionamento, sendo este totalmente asfaltado.


Confira mais detalhes sobre essa primeira etapa no evento no Facebook clicando aqui. Confirme presença, convide seus amigos e familiares, compartilhe. Venha conferir o espetáculo da modalidade mais emocionante do motociclismo.




Supermoto Brasil Cup 2015





Supervisão:

Sulmerj//BR (Super Liga de Motociclismo)



Mídia Oficial:

Supermoto TV



A I / SMBC
Foto / SMBC / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário