Depois de garantir vaga no Mundial, César Castro tenta o bicampeonato em Porto Rico

Written By Podio Sport on terça-feira, 14 de abril de 2015 | 23:00


.

César Castro
Depois de alcançar o índice para o Mundial de Desportos Aquáticos na plataforma de 3 metros, durante a etapa mexicana do Grand Prix de Saltos Ornamentais, César Castro tem outro desafio nesse fim de semana. O atleta do Mackenzie disputa mais uma etapa do tour mundial, dessa vez em San Juan (Porto Rico), uma competição que traz boas lembranças. Em 2013 César conquistou a inédita medalha de ouro em etapas do GP para o Brasil.
 
“Impossível esquecer aquela competição. Foi muito importante conquistar pela primeira vez para o Brasil um ouro em etapa de Grand Prix. San Juan me traz boas lembranças, espero conseguir um bom resultado novamente aqui”, disse o atleta.

Com um ano recheado de competições importantes, como os Jogos Pan-Americanos e o Mundial da Rússia, as etapas do Grand Prix vêm servindo de preparação para o brasiliense. Mesmo assim, César acredita que pode conseguir um bom resultado.
 
“Estou evoluindo a cada competição. Meu último resultado já foi melhor (quinto lugar no México), mas o importante é que minha série de saltos está evoluindo. Meu foco são o Pan-Americano e o Mundial, que vale vaga para os Jogos Olímpicos de 2016, mas é claro que um bom resultado no Grand Prix é importante”, completou.


A I / blue Comunicação
Foto / blue / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário