DECISÃO DA LIGA FEMININA COMEÇA SÁBADO EM RECIFE

Written By Podio Sport on quarta-feira, 15 de abril de 2015 | 09:58


.

Recife, PE O playoff final (melhor de três) da Liga de Basquete Feminino – LBF 2014-2015, entre Uninassau/América (PE) e ADCF Unimed/Americana (SP), começa no próximo sábado (dia 18l), às 10h de Brasília, no ginásio Wilson Campos (SESC Santo Amaro), em Recife (PE). O SPORTV transmite ao vivo. 

Para o técnico Roberto Dornelas, que chega a sua terceira decisão consecutiva da LBF, a disputa final será marcada pelo equilíbrio, pois reúne dos times gabaritados. Mesmo iniciando a série em casa, o treinador pernambucano sabe que a sua equipe não terá facilidade pela frente. 

“Será um jogo muito difícil, de igual para igual, já que os dois times finalistas integram a elite do basquete feminino nacional. Temos como objetivo buscar esse título para o nosso estado”, analisa o técnico do Uninassau/América, que tem um título e um vice-campeonato da competição no comando do Sport Recife. 

Já a armadora Joice Rodrigues, do Americana, também reconhece que a disputa será muito equilibrada, mas acredita no trabalho realizado pela equipe paulista, que chega a sua quarta decisão consecutiva da LBF, com dois títulos e um vice-campeonato.  

“Buscaremos e faremos o melhor para nós e para o nosso clube, pois só depende de nós. Lutamos, choramos e sentimos dor, porque vivemos como atleta e passamos por isso, mas, chegou aquela parte mais gostosa, a hora de jogar muito mais do que jogamos, porque final dá aquele frio na barriga, uma vez que sentimos prazer pelo que fazemos”, comenta Joice. 

O segundo jogo do playoff final está marcado para 25 de abril (sábado), às 10h, no Ginásio Centro Cívico, em Americana (SP). O terceiro confronto, se necessário, também será realizado em Americana (SP), no dia 27, às 19h. O SPORTV transmite ao vivo.

O primeiro jogo da decisão está marcado para Recife

Programação do Playoff Final 

1º Jogo – Dia 18 de abril (Sábado)
10h00 – Uninassau/América x Unimed/Americana, em Recife (PE) – SPORTV / Ao vivo
 

2º Jogo – Dia 25 de abril (Sábado)
10h00 – Unimed/Americana x Uninassau/América, em Americana (SP) – SPORTV / ao vivo
 

3º Jogo – Dia 27 de abril (Segunda-feira) SE NECESSÁRIO
19h00 – Unimed/Americana x Uninassau/América, em Americana (SP) – SPORTV / Ao vivo


A I / CBB
Foto / LBF / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário