Brasil enfrenta o Equador na semifinal da Copa Sul-Americana

Written By Podio Sport on sexta-feira, 24 de abril de 2015 | 01:06


.

Seleção Brasileira de Beach Soccer enfrenta os donos da casa, neste sábado, às 17h30 (horário de Brasília). Na outra semifinal, o Paraguai encara a Argentina




Manta (Equador), 23 de abril de 2015 - A Seleção Brasileira de Beach Soccer conheceu, nesta quinta-feira, seu adversário nas semifinais da Copa Sul-Americana - CONMEBOL Qualifier 2015, em Manta, Equador.

Neste sábado, a partir das 17h30 (horário de Brasília), o Brasil enfrenta os donos na casa, em busca de uma vaga na decisão do torneio, com transmissão ao vivo pelo Sportv. Paraguai e Argentina fazem a outra semifinal, às 18h45.

A Copa Sul-Americana definirá três vagas para a Copa Mundo FIFA de Beach Soccer, que acontecerá de 9 a 19 de julho, em Espinho, Portugal.

Rodrigo, autor de três gols contra a Argentina

O Brasil entrou em campo, nesta quinta-feira, já classificado para a semifinal em primeiro lugar no Grupo B, para enfrentar a Argentina pela quarta e última rodada da fase classificatória e não apresentou o mesmo futebol das três primeiras rodadas.

Mas o técnico Alexandre Soares explica; "Fomos para o jogo já sabendo que estávamos em primeiro do grupo, então nosso principal objetivo neste jogo era não perder nenhum de nossos jogadores, seja por lesão ou acúmulo de cartão. E no psicológico de cada jogador, lógico, que eles não vão 100%, sabendo que estávamos classificados em primeiro e tendo uma semifinal tão importante no sábado. Não é bom isso, mas é compreensível."

Os argentinos venceram por 7 a 5 e garantiram sua vaga para a próxima fase, como segundo colocado do Grupo B. Pela Grupo A, o Paraguai venceu o Equador, por 9 a 2, e a partida definiu também a primeira e segunda colocação no grupo.

Os gols brasileiros foram marcados por Rodrigo (3), Datinha e Mauricinho. Medero (2), Leguizamon (2), Costas, Sirico e Hilaire S. Anotaram para os argentinos.

Datinha


A I / DGW Comunicação
Foto / Marcello Zambrana / BeachSoccer.com / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário