Bellucci alcança as quartas em Istambul

Written By Podio Sport on quinta-feira, 30 de abril de 2015 | 20:48


.

Nesta sexta, o tenista número 1 do Brasil terá pela frente o uruguaio Pbalo Cuevas, 23o. do mundo e cabeça de chave 3 




Istambul (Turquia), 30 de abril de 2015 - O paulista Thomaz Bellucci alcançou, nesta quinta-feira, as quartas de final do ATP 250 de Istambul ao derrotar o uzbeque Denis Istomin, 66o. do mundo, em dois sets diretos, parciais de 7/6(4) 6/3, em 1h32min de partida.

"Joguei melhor que na primeira rodada, mais constante. Saquei bem, ganhei muitos pontos com o saque e primeira bola. O jogo foi equilibrado no primeiro set, com poucas chances para os dois, mas no tiebreak fui mais consistente. No segundo set, abri logo no começo um break e até poderia ter quebrado o serviço dele mais uma vez, mas ele acabou jogando bem", analisou o tenista número 1 do Brasil.

Pelas quartas de final, nesta sexta-feira, Bellucci enfrenta o uruguaio Pablo Cuevas, 23o. do mundo e cabeça de chave 3, que venceu nas oitavas o russo Teimuraz Gabashvili, por 4/6 6/4 6/4. 

Bellucci

Será o quarto confronto entre os dois, com vantagem de 2 a 1 para o uruguaio. Mas o último duelo entre os dois foi vencido pelo brasileiro, no ATP Masters 1000 de Miami deste ano, por 2/6 6/2 7/5.

"O Cuevas é um bom jogador, principalmente nesse piso lento. Tenho que seguir consistente no saque e jogar agressivo contra ele, sem deixar ele gostar do jogo", afirmou Bellucci.


A I / DGW Comunicação 
Foto / ATP de Istambul / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário