Angélica Kvieczynski e Natália Gáudio representam o Brasil nos Jogos Pan-Americanos

Written By Podio Sport on terça-feira, 21 de abril de 2015 | 00:27


.

Seleção Individual de Ginástica Rítmica foi definida em seletiva neste fim de semana




Santo André (SP) - Angélica Kvieczynski e Natália Gáudio, da Seleção Individual de Ginástica Rítmica, serão as representantes do Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. As atletas foram definidas após uma série de atividades realizadas neste fim de semana, no Centro Nacional de Treinamento, em Aracaju (SE). A seletiva contou também com Andressa Jardim, de 16 anos, um dos jovens talentos da modalidade.

"Angélica e Natália estão muito bem, com séries novas. É claro que ainda precisamos de alguns ajustes, mas o importante é que estamos no caminho certo", comentou a coordenadora das Seleções de Ginástica Rítmica da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) e uma das responsáveis pela seletiva, Cristina Vital.

Esta é a terceira vez que Angélica compete nos Jogos Pan-Americanos e, agora, a ginasta vai para Toronto como uma das favoritas à conquista de medalhas. Na última edição, em Guadalajara, no México, em 2011, a brasileira garantiu três bronzes e uma prata. As expectativas da paranaense de Toledo são, novamente, as melhores possíveis. "Eu vou seguir treinando muito para fazer o meu melhor nas quadras. São anos de dedicação. Aproveito para agradecer a torcida de todos", declarou a ginasta de 23 anos, que é treinada por Anita Klemann.

Natália Gáudio e Angélica Kvieczynski

Assim como Angélica, quem também representou o Brasil nos últimos Jogos Pan-Americanos foi Natália. A capixaba de 22 anos destaca que espera ir bem no evento em Toronto, que antecede o Mundial da Alemanha, em setembro. "Essa é uma competição muito importante, que vai servir como preparação para o Mundial. Vamos treinar muito para representar o Brasil da melhor forma e batalhar por medalhas", ressaltou a atleta, comandada por Monika Queiroz.

Os Jogos Pan-Americanos de Toronto serão de 10 a 26 de julho. As apresentações de ginástica rítmica serão de 17 a 20. O Brasil contará com atletas também na ginástica artística e de trampolim


A I / CBG
Foto / Givaldo Batista / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário