Alexandre Soares define Seleção Brasileira de Beach Soccer para Copa Sul-Americana no Equador

Written By Podio Sport on quarta-feira, 15 de abril de 2015 | 13:40


.

Após fase de preparação em Vitória, técnico definiu os 12 jogadores que irão ao Equador buscar uma das três vagas para a Copa do Mundo FIFA de Beach Soccer




Vitória (ES), 15 de abril de 2015 - Após nove dias de preparação em Vitória (ES), o técnico da Seleção Brasileira de Beach Soccer, Alexandre Soares, definiu nesta quarta-feira a equipe que irá a Manta, no Equador, disputar a Copa Sul-Americana - CONMEBOL Qualifier 2015, que acontece de 19 a 26 deste mês. A competição garantirá três vagas para a Copa Mundo FIFA de Beach Soccer, que será disputada de 9 a 19 de julho, em Espinho, Portugal.

O goleiro Leandro Fanta

Como já estava previsto, dos 17 jogadores que participaram da fase de preparação em Vitória, 12 irão disputar a Copa Sul-Americana. Estão convocados: os goleiros - Mão (Corinthians/SP) e Leandro Fanta (Botafogo/RJ); os atacantes - Bruno Xavier (Kristall/RUS), Datinha (Kristall/RUS), Mauricinho (Vasco da Gama/RJ) e Rodrigo (Botafogo/RJ); e os defensores - Anderson (Corinthians/SP), Daniel (Corinthians/SP), Fernando DDI (Sport Recife/PE), Gabriel (Flamengo/RJ), Betinho (Kristall/RUS) e Sidney (Botafogo/RJ).

"O período de treinamento em Vitória foi super positivo, pois tivemos 17 atletas lutando por 12 vagas e isso, sem dúvida, foi muito bom para todos, já que todos os jogadores se empenharam 100% em cada minuto de treinamento. Aqui em Vitória tivemos uma excelente estrutura de trabalho e penso que os 12 jogadores convocados estão em um momento fantástico, tanto na parte física como na parte técnica e no pensamento de jogar como equipe cada segundo", afirmou Alexandre Soares.

Anderson (esq) e Datinha

A Seleção Brasileira viaja na madrugada de sexta-feira (dia 17) para Manta e faz sua estreia no domingo (dia 19) contra o Peru. O Sportv transmite ao vivo todos os jogos do Brasil na Copa Sul-Americana.

O técnico Alexandre Soares
O Brasil está no Grupo B junto com Argentina, Uruguai, Peru e Venezuela . Equador, Paraguai, Chile, Colômbia e Bolívia estão no Grupo A.

"Estamos prontos para buscar uma das três vagas para a Copa do Mundo", admitiu Soares.

Jogos do Brasil na fase classificatória da Copa Sul-Americana (transmissão ao vivo pelo Sportv):
 
Domingo - 19 de abril

15h (horário de Brasília) - Brasil x Peru

Segunda - 20 de abril
17h30 (horário de Brasília) - Brasil x Uruguai

Quarta - 22 de abril
15h (horário de Brasília) - Brasil x Venezuela

Quinta - 23 de abril
17h30 - Argentina x Brasil


A I / DGW Comunicação 
Foto / Marcello Zambrana / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário