SUPERLIGA B MASCULINA 2015: Semifinais iniciam nesta quarta-feira

Written By Podio Sport on terça-feira, 24 de março de 2015 | 16:16


.


Foz do Iguaçu Voleibol e Sesi-SP abrem a série em casa na busca por uma vaga na decisão




A Superliga B masculina 2015 chega ao momento decisivo com o início da fase semifinal e apenas quatro equipes continuam na briga pelo título da temporada e uma vaga na elite do voleibol brasileiro. Nesta quarta-feira (25.03) dois jogos movimentam a rodada decisiva para os quatro clubes que continuam na competição. 

Líder na fase classificatória e ainda invicto, o Bento Vôlei/Isabela medirá forças com o Foz do Iguaçu (PR), na casa do adversário, no Ciro Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR), às 20h30. Na temporada regular os dois clubes se enfrentaram neste mesmo ginásio com vitória da equipe gaúcha por 3 sets a 0.  

A outra chave coloca frente a frente representantes de duas potências da modalidade no país. Sada Cruzeiro Unifemm e Sesi-SP jogam na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), às 20h. Contanto com jovens talentos do voleibol com passagens frequentes nas seleções de base do Brasil, os dois times entrarão em quadra em clima de decisão. O treinador da equipe celeste, Henrique Furtado, comentou sobre a motivação do grupo para a partida. 

"O jogo contra o Sesi será um confronto duríssimo, eles têm um elenco muito forte. Não temos muito tempo para preparar, mas nos conhecemos muito bem, nos enfrentamos há muitos anos e não tenho dúvidas de que será um grande confronto", contou Henrique.

Sada Cruzeiro Unifemm joga fora na primeira rodada das semifinais

SUPERLIGA B MASCULINA
SEMIFINAIS - PRIMEIRA RODADA


25.03 (QUARTA-FEIRA) - Foz do Iguaçu (PR) x Bento Vôlei/Isabela (RS)
LOCAL/HORÁRIO: Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR), às 20h30

25.03 (QUARTA-FEIRA) - Sesi-SP x Sada Cruzeiro Unifemm (MG)
LOCAL/HORÁRIO: Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), às 20h


A I / CBV
Foto / Renato Araújo / Sada / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário