II Circuito Paulista de Vôlei de Praia: inscrições para a etapa de abertura até quinta (2)

Written By Podio Sport on terça-feira, 31 de março de 2015 | 11:59


.

Disputa será no dias 11 e 12 de abril, em Jacareí




II Circuito Paulista de Vôlei de Praia
São Paulo (SP), 31/03/15 - Está chegando a hora. Na próxima semana, dias 11 e 12 de abril, terá início o II Circuito Paulista de Vôlei de Praia. A cidade de Jacareí, no Vale do Paraiba, será o palco para a primeira das seis etapas previstas para a temporada 2015/16, percorrendo cidades do interior e também a capital paulista. O projeto da Federação Paulista de Volleyball visa incrementar a modalidade em todo o estado. A etapa de Jacareí, que tem parceria com a Prefeitura Municipal será no Espaço Beira-Rio, na Avenida Major Acácio Ferreira, s/nº, Centro.

As duplas interessadas em participar da competição têm de se apressar. As inscrições poderão ser feitas até o dia 2 de abril, quinta-feira. Vale lembrar que na sexta-feira é feriado. Os atletas, somente os federados no estado, deverão confirmar presença pelo site oficial, www.fpv.com.br, na aba Vôlei de Praia. 

O mesmo procedimento vale para quem deseja fazer o registro na entidade, condição fundamental para participar do evento. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 por dupla. Já para a filiação, o valor é de R$ 50,00 por atleta (inclui FPV e CBV). 

II Circuito Paulista de Vôlei de Praia

A procura pela etapa de Jacareí tem sido grande, o que faz prever um bom número de duplas nesta primeira disputa, seja no masculino ou feminino. Outro ponto positivo é a inscrição de novas duplas, que não estiveram no I Circuito, prova de que o projeto tem sido bem visto pelos jogadores.

Com o dobro de etapas em relação à primeira edição, o II Circuito Paulista de Vôlei de Praia vai agitar a modalidade com torneios nas cidades de Guaíra, Piracicaba, Jundiaí, Jacareí e São Paulo.


Mais informações no site www.fpv.com.br


A I / MBraga Comunicação 
Foto / Gipy Duarte / FPV / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário