Grupos do handebol no Pan de Toronto serão definidos neste domingo (15)

Written By Podio Sport on sexta-feira, 13 de março de 2015 | 20:47


.

Na mesma data serão realizados também os sorteios dos Pan-Americanos Júnior e Juvenil Masculino 




Santo André (SP) - As Seleções Feminina e Masculina de Handebol irão conhecer os adversários da primeiro fase dos Jogos Pan-Americanos de Toronto já neste domingo (15). O sorteio das chaves está marcado para as 12h (horário de Brasília) e será realizado no Uruguai, onde as Seleções da casa e os Estados Unidos disputam a última vaga para a competição na repescagem. A definição estará a cargo da Federação Pan-Americana de Handebol e será transmitida ao vivo no link: www.panamhandball.org.

Gustavo Nakamura, o Japa, armador esquerdo

Na disputa feminina estarão, além do Brasil, atual campeão, a Argentina, Canadá, Chile, Cuba, México, Porto Rico e o vencedor de Uruguai e Estados Unidos. No masculino estão confirmados Argentina, Canadá, Chile, Cuba, Porto Rico, República Dominicana e o vencedor de Paraguai e Estados Unidos.

Além disso, serão realizados ainda os sorteios do Pan-Americano Júnior Masculino, disputado de 24 a 28 de março, em Foz do Iguaçu (PR), e do Pan-Americano Juvenil Masculino, de 19 a 26 de abril, na Venezuela. No Júnior, estão confirmados Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai. A Juvenil terá a participação de Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador e Venezuela.

Alexandra Nascimento, ponta direita


A I / CBHb
Foto / Thiago Parmalat / Photo&Grafia / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário