Com fogo, lama, gelo e arame farpado, Xtreme Race é realizada em Águas de São Pedro

Written By Podio Sport on quarta-feira, 18 de março de 2015 | 20:05


.

Na abertura da temporada 2015, corredores enfrentaram 8km e 19 desafios na maior corrida de obstáculos do país




A primeira prova de 2015 da Xtreme Race, maior corrida de obstáculos do país, foi disputada neste sábado (14) em Águas de São Pedro, interior de São Paulo. Os atletas encararam com muita animação e determinação os 8km do percurso, incluindo 19 desafios envolvendo gelo, arame farpado, fogo, cordas e muito mais.

A lama e o barro não desanimaram os participantes, que entraram no clima da Xtreme e garantiram a diversão do fim de semana. Luís Fernando dos Santos, um dos mais animados, ajudou muitos “concorrentes” a superar a temida rampa de 3,3 metros de altura, e garantiu que “tinha muito barro, muita lama e foi muito bom. Vou voltar e participar das próximas”.

A prova teve obstáculos inéditos e também agradou muito aos atletas de alta performance. Magno Eduardo de Moraes, campeão entre os homens, elogiou a dificuldade do percurso, enquanto o segundo colocado, Andre Pizzinato, classificou este como “o melhor percurso da Xtreme, muito competitivo e desafiador”.

Maurício Fragata, um dos organizadores da Xtreme Race, mostrou-se satisfeito com os resultados. Segundo ele, “a mudança no percurso agradou a todos e os obstáculos tornaram a prova diferente das demais. A ideia é mesmo superar seus limites, e é muito legal ver os atletas ajudando quem está com dificuldade”.

No masculino, Magno Eduardo foi o vencedor com o tempo de 34 minutos e 32 segundos, seguido por Andre Pizzinato (35m38s) e William Ricardo de Almeida (37m18s). Entre as mulheres, Marcia Lopes Rodrigues foi a primeira, completando o percurso em 42 minutos, seguida por Milena Camboias (43m56s) e Roberta Vieira (45m38s). 





As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site: www.xtremerace.com.br


A I / Bendita Imagem
Foto / Equipe J.Mantovani / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário