Bellucci também avança na chave de duplas

Written By Podio Sport on segunda-feira, 30 de março de 2015 | 11:42


.

Nesta segunda, em busca de uma vaga nas oitavas de final da chave de simples, brasileiro encara o ucraniano Alexandre Dolgopolov e depois joga duplas




Miami (Estados Unidos), 29 de março de 2015 - Os paulistas Thomaz Bellucci e João Souza, o Feijão, praticamente nem precisaram jogar para avançar às oitavas de final da chave de duplas do ATP Masters 1000 de Miami.

Na tarde deste domingo, a dupla brasileira entrou em quadra para enfrentar os espanhóis Marcel Granollers e Marc Lopez, cabeças de chave 5. Logo no início do primeiro set, Lopez torceu o pé e não teve mais condições de prosseguir no jogo. A partida então foi finalizada quando o placar anotava 2/1 para os brasileiros. Na próxima fase, nesta segunda-feira, Bellucci/Feijão enfrenta a parceria formada pelo croata Marin Draganja e o estonês Henri Kontinen.

Na chave de simples, Bellucci busca também nesta segunda, por volta das 13h30 (horário de Brasília), uma vaga nas oitavas de final diante do ucraniano Alexandr Dolgopolov, 65o. do mundo. O confronto é inédito.

"É um jogo um pouco atípico. O Dolgopolov é um jogador muito versátil, tem alguns golpes diferentes dos outros adversários. Gosta de vir para a rede, saca bem, é rápido e contra-ataca bem. É um cara perigoso, mas que também tem altos e baixos, às vezes é irregular dentro da partida e é nisso que vou ter que me basear. Vou ter que ser consistente e fazer um plano de jogo legal para aproveitar esses momentos", analisou Bellucci.

Bellucci

As duas primeiras vitórias em Miami - sobre Lleyton Hewitt e Pablo Cuevas - devolveram a confiança a Bellucci. "A partir do primeiro jogo aqui, eu já me senti bem em quadra. Ontem (sábado, contra o Cuevas), consegui manter o mesmo nível e, com certeza, recuperei a confiança", afirmou.


A I / DGW Comunicação
Foto / Divulgação 

0 comentários:

Postar um comentário