Seleção Feminina de Ginástica Artística conquista nove medalhas em competição nos Estados Unidos

Written By Podio Sport on segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015 | 20:40


.

O Houston National Invitational foi realizado neste fim de semana e marcou a estreia da equipe nas competições de 2015




Santo André (SP) - A Seleção Feminina de Ginástica Artística fez uma boa estreia nas competições de 2015. Logo no primeiro compromisso da equipe no ano, o Houston National Invitational, garantiu nove medalhas - dois ouros, duas pratas e cinco bronzes. O evento foi realizado em Houston, nos Estados Unidos, neste fim de semana e teve a participação de equipes norte-americanas e convidados.

Por equipe, Letícia Costa, Lorenna Rocha, Lorrane Oliveira e Milena Theodoro conquistaram o bronze. No Individual Geral, Letícia voltou ao pódio, desta vez com o ouro. No solo, Letícia ficou novamente com o primeiro lugar, no salto foi a segunda e nas assimétricas a terceira. Já Milena foi prata na trave, bronze no solo e no Individual Geral. Lorranne foi a terceira colocada na trave.

"Os resultados foram muito bons", destacou uma das técnicas da Seleção Feminina, Keli Kitaura. Porém, o mais importante é que ajudou as meninas a entrarem no ritmo de competição novamente e estarem ainda mais motivadas para as próximas", completou Keli, já que 2015 será ano dos Jogos Pan-Americanos do Canadá, em julho, e do Campeonato Mundial de Glasgow, na Escócia, em outubro.

Brasileiras conquistaram nove medalhas

Seleção Feminina de Ginástica Artística

Ginastas: Letícia Costa, Lorenna Rocha, Lorrane Oliveira e Milena Theodoro
Técnicos: Alexander Alexandrov, Keli Kitaura e Oleg Ostapenko
Fisioterapeuta: Ana Lyra
Árbitra: Eliane Martins


A I / CBG
Foto / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário