César Castro garante índice para o Grand Prix de Saltos Ornamentais

Written By Podio Sport on sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 | 12:25


.

Eleito pelo Comitê Olímpico Brasileiro o melhor atleta de Saltos Ornamentais em 2014, César Castro começa a temporada de 2015 com uma ótima conquista. Nessa quinta (26/02) o atleta do Mackenzie/DF conquistou a vaga para as próximas etapas do Grand Prix. Com 403,30 pontos, César conquistou o índice na Seletiva nacional que está sendo disputada na piscina do Fluminense (Rio de Janeiro – RJ).
 
“Fiz uma prova regular, espero conseguir melhorar ainda a minha pontuação no sábado. Mas consegui o índice que era o mais importante. Isso vai me deixar inclusive mais tranquilo para as últimas tentativas na Seletiva Nacional”, analisou o atleta.
 
Com o resultado, César Castro está garantido nas etapas do México, Canadá e Porto Rico do Grand Prix. Essas etapas serão classificatórias para o Mundial de Desportos Aquáticos, principal competição da temporada. Segundo César a conquista da vaga garante o planejamento para esse ano:
 
“Fiz meu planejamento contado em participar dessas etapas e buscar a vaga no Mundial, que classifica os 12 primeiros para os Jogos de 2016. É importante manter esse planejamento feito e continuar disputando as principais competições internacionais para me preparar para os Jogos do Rio”, completou. 

César Castro está garantido nas etapas do México, Canadá e Porto Rico do Grand Prix

A I / blue
Foto / blue / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário