Brasil chega a semifinal do trampolim com César Castro

Written By Podio Sport on segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015 | 19:02


.

Grand Prix de Saltos Ornamentais da FINA 2015




Rio de Janeiro - César Castro levou o Brasil a semifinal no trampolim de três metros e por muito pouco não chegou a primeira decisão do ano, na estreia em competições internacionais de 2015, no primeiro dia do Grand Prix da Alemanha, de Saltos Ornamentais. Na manhã desta sexta-feira, 20/02, o brasiliense somou 402,02 pontos na semifinal dois, ficando com a quarta colocação na prova, mas tendo alcançado pontuação maior que o terceiro colocado da semifinal um. Com este resultado César ficou com a sétima colocação geral, fora da decisão, porque as provas semifinais são realizadas separadamente. No domingo será a vez de Hugo Parisi defender as cores brasileiras, na eliminatória da Plataforma.

César Castro teve boas pontuações na fase eliminatória, também disputada na manhã desta sexta, e garantiu vaga na semifinal, com a terceira melhor pontuação somando, 399,5. Ainda no trampolim de três metros, Ian Matos, ficou com a 19ª colocação geral, com 344,65 pontos.

César Castro

Realizada na cidade de Rostock, a final do trampolim de metros será disputa entres seis atletas. O alemão, Patrick Hausding, que somou 483 pontos.

Na Alemanha, a equipe brasileira é chefiada pelo técnico Ricardo Moreira.


A I / CBDA
Foto / Satiro Sodré / SSPress / Arquivo CBDA

0 comentários:

Postar um comentário