FBA REALIZA TORNEIO DE BASQUETE 3X3 NESTE SÁBADO

Written By Podio Sport on sexta-feira, 30 de janeiro de 2015 | 20:32


.

Maceió, AL - A Federação de Basketball de Alagoas (FBA) realiza, neste sábado (dia 30), a partir das 8h de Brasília, a Copa AL Esporte de Verão 3x3, no Pavilhão do Basquete, em Maceió (AL). O evento terá transmissão ao vivo da TV Gazeta no programa AL Sport.

O coordenador do evento, Alexandre Carnaíba, falou sobre a expectativa para a competição. 

"Esse já é o segundo evento de basquete 3x3 que a FBA organiza em 2015. O primeiro fizemos uma apresentação na praia e agora estaremos no Pavilhão do Basquete. Estamos com uma expectativa muito boa de público e divulgação já que é um evento com transmissão ao vivo. Queremos que as pessoas conheçam essa nova forma de jogar basquete que está crescendo em Alagoas e em todo mundo", disse o coordenador. 

No congresso técnico as seis equipes masculinas inscritas foram divididas em duas chaves de três trincas na busca do troféu do campeonato.

"Com esses eventos, acreditamos que possamos aumentar o número de praticantes da modalidade. E fazer parte do crescimento do basquete como um todo. Tivemos a inscrição de seis equipes do juvenil ao adulto que foram dividas em duas chaves. Acreditamos que será uma grande festa do basquete", concluiu Alexandre. 


A I / CBB
Foto / CBB / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário