Clezar recebe convite para o Brasil Open 2015

Written By Podio Sport on sexta-feira, 30 de janeiro de 2015 | 03:55


.

Torneio chega à sua 15a. edição e será realizado de 9 a 15 de fevereiro, no Ginásio do Ibirapuera. Ingressos à venda




Guilherme Clezar
São Paulo, 29 de janeiro de 2015 - Além de Thomaz Bellucci, já garantido na chave principal do Brasil Open 2015, o Brasil terá mais um representante na disputa, o tenista gaúcho Guilherme Clezar, que recebeu nesta quinta-feira o primeiro wild card (convite) para a disputa do torneio, que acontece de 9 a 15 de fevereiro, no Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães (Ginásio do Ibirapuera), em São Paulo.

"Mais uma vez só tenho a agradecer à organização do Brasil Open, em especial ao Luis Felipe Tavares, diretor do torneio. No ano passado eu já havia sido contemplado com um wild card e infelizmente acabei caindo na primeira rodada. Este ano espero ir além, principalmente por ser uma data muito importante em que o Brasil Open completa 15 anos. Eu cresci assistindo aos jogos do torneio e hoje tenho a oportunidade de jogá-lo, ainda mais no meu país", afirmou o jovem tenista de 22 anos.

Clezar disputará pela quarta vez a chave principal do Brasil Open. Em nenhuma de suas participações passou da primeira rodada. "Quero muito melhorar essa campanha aqui em São Paulo. Hoje me sinto mais preparado para jogar torneios desse nível", explicou.

O gaúcho também quer aproveitar a oportunidade de jogar em casa e já sente familiarizado com São Paulo: "Jogar no nosso país, um torneio como o Brasil Open, perto da torcida, família e amigos é fantástico. São poucas as vezes que temos a chance de jogar aqui, por isso quero aproveitar a semana."

Em novembro passado, Clezar passou por uma experiência especial em São Paulo. Ele entrou como convidado no ATP Challenger Tour Finals, torneio que reúne os melhores da temporada do ATP Challenger Tour, e chegou à final da competição. "Foi uma semana incrível, inesquecível", relembrou. "Entrei como franco-atirador e fui vice-campeão. A energia e a motivação desse torneio foram muito importantes na minha pré-temporada e nesse início de ano", completou.

BRASIL OPEN 2015
Quando: 9 a 15 de fevereiro
7 e 8 de fevereiro - qualifying (entrada gratuita)
Onde: Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães (Ginásio do Ibirapuera)
Rua: Manoel da Nóbrega, 1.361 - Paraíso - São Paulo

Ingressos à venda: http://www.ingressorapido.com.br/eventos.aspx?genero=341

Bilheteria do Ginásio do Ibirapuera:
De 17 de janeiro a 6 de fevereiro - 12h às 19h
De 7 a 15 de fevereiro - 12h até o término do último jogo

Site oficial - Acompanhe todas as informações sobre o Brasil Open 2015 no site oficial www.brasilopen.com.br 


A I  / DGW Comunicação 
Foto / Marcello Zambrana / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário