São Paulo consegue sete medalhas nos Jogos Escolares da Juventude

Written By Podio Sport on quinta-feira, 13 de novembro de 2014 | 19:05


.


Foram três de ouro, três de prata e uma de bronze na disputa em João Pessoa (PB)




São Paulo (SP), 11/11/14 - São Paulo fez bonito no ciclismo dos Jogos Escolares da Juventude, categoria Infantil (15 a 17 anos), realizados no final de semana, em João Pessoa, na Paraíba. A equipe obteve sete medalhas, sendo três de ouro, três de prata e uma de bronze, confirmando a força dos JEESP-2014/Jogos Escolares dos Estado de São Paulo, uma realização do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, com apoio da Prefeitura Municipal, com supervisão da Federação Paulista de Ciclismo. 

Equipe Paulista no Infantil

A ciclista/aluna Thayná Araújo Lima, da E.E. Prof. Benevenuto Madureira, de Santos, levou o ouro nas provas de 500m e Por Pontos, além de uma prata na Estrada. Já o atleta Luis Trevisan, da E.E. Prof. João Ometo, de Iracemápolis, venceu na Prova de Estrada e foi prata na 500m. Carolina Barbosa, da E.E. Coronel Francisco Schmidt, de Pereira Barreto, ficou com a prata nos 500m e o bronze na Prova Por Pontos.

O time de São Paulo foi comandando pelo experiente técnico Renato Buck, que coordena também o Centro de Excelência de Iracemápolis. Os atletas foram escolhidos na seletiva final dos JEESP-2014/Jogos Escolares do Estado de São Paulo, realizados em São Carlos, no mês de outubro.

Pódio Prova por Pontos feminino

Resultados completos:

500 m - Sexta-feira, 7
Thainá - Ouro
Carolina - Prata
Luis Fernando - Prata

Prova por pontos - Sábado, 8
Thainá - Ouro
Carolina - Bronze
Luis Fernando - 4ª clocado

Estrada - Domingo, 9
Thainá - Prata
Luis Fernando - Ouro
Carolina - 4ª colocada
Wender - 7º colocado

Pódio Estrada masculino

Mais informações no site www.estadualescolar.org.br


A I / MBraga Comunicação 
Foto / FPCiclismo / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário