Resultados do Brasileiro de Conjunto de Ginástica Rítmica Ilona Peuker

Written By Podio Sport on quinta-feira, 20 de novembro de 2014 | 11:44


.

Atletas das categorias Pré-Infantil, Infantil, Juvenil e Adulto participaram da competição em Manaus (AM)




Santo André (SP) - O Campeonato Brasileiro de Conjunto de Ginástica Rítmica Ilona Peuker, com atletas das categorias Pré-Infantil, Infantil, Juvenil e Adulto, foi realizado no Ginásio René Monteiro, em Manaus (AM). As provas tiveram início no dia 13 e foram encerradas no último sábado (15). A competição contou com cerca de 150 ginastas, dos Estados de Amazonas, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina e São Paulo, além do Distrito Federal.

No Pré-Infantil, que fez apresentações com mãos livres, o campeão do Conjunto Geral foi o Campineiro de Regatas e Natação (SP), com Amanda Viotti, Bianca Caldas, Maiara Deus, Rafaela Silva e Sophia Freitas, que somaram 23,217 pontos.

Já no Infantil, no Conjunto Geral, a liderança foi do Assomes/Clube dos Oficiais (ES), com Ana Carolina Oliveira, Deborah Barbosa, Fernanda Nascimento, Geovanna Silva, Mariana Lopes e Paloma Lamberti. As capixabas fizeram 18,967. A equipe venceu também no Conjunto cinco bolas, com 10,983, e na fita, com 7,800.

No Juvenil, o primeiro lugar no Conjunto Geral foi para a Unopar (PR), com Ana Júlia Santos, Danielle Veras Ré, Heloísa Bornal, Pâmela Morais, Thaís Santos e Vitória Assis, com 28,650. As paranaenses subiram no lugar mais alto do pódio também no Conjunto cinco arcos, com 12,950, e nas maças, com 14,433.

Por fim, o medalhista de ouro no Conjunto Geral Adulto foi o Assomes/Clube dos Oficiais (ES), com 27,767. As campeãs foram Ana Paula Ribeiro, Carolina Garcia, Drielly Daltoé, Jéssica Silveira e Layse Morais. A equipe foi o destaque também nas maças, com 14,683, e nas três bolas e duas fitas, com 13,850.

Conjunto Adulto do Assomes/Clube dos Oficiais (ES)

Confira os resultados completos no endereço abaixo:
http://www.photoegrafia.com.br/detalhe_noticia_geral.asp?id=30310&moda=&contexto=&area=002&evento=

Clubes participantes: Adamce (AM), Adiee/Udesc (SC), APPF EM Helena Kolody (PR), Associação Atlética Adalberto Valle (AM), Associação Esportiva e Recreativa Sadia (PR), Associação GRC (PR), Assomes/Clube dos Oficiais (ES), Campineiro de Regatas e Natação (SP), Clube Agir (PR), Clube Ítalo Brasileiro (ES), Escola de Campeãs (ES), Ibades (DF), Serc Santa Maria (SP) e Unopar (PR).


A I / CBG
Foto / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário