Raiza Goulão é vice-campeã do Circuito Imbatível de MTB, em Nova Odessa

Written By Podio Sport on terça-feira, 18 de novembro de 2014 | 11:14


.

Atleta Soul Rider passa a priorizar a final do Latino-americana de Short Track, no Shimano Fest, em Sorocaba, dias 22 e 23 de novembro




São Paulo (SP) - Número um do Brasil no ranking mundial de MTB, a goiana Raiza Goulão disputou neste fim de semana sua primeira prova como preparação para a temporada de 2015. Na 2ª edição do Circuito Imbatível de MTB do GP Ravelli, em Nova Odessa (SP), a ciclista Soul Cycles completou a prova na segunda colocação, em 1h29min26, cerca de quatro minutos atrás da campeã, Isabella Lacerda. Completaram o pódio Erika Gramiscelli, Danilas Ferreira e Viviane Costa.

A elite feminina foi realizada em cinco voltas, em percurso de aproximadamente 4 km de extensão. "Após duas semanas de férias e sem treinos, estou em um período de transição entre esta e a próxima temporada. Sabia que minha condição física para esta prova estava longe da ideal, por isso fiquei muito feliz com o segundo lugar", contou Raiza, que aprovou o desempenho de sua bike Soul SL 929 Carbon na prova paulista.

Com o vice-campeonato, Raiza embolsou prêmio de três mil reais. "O Circuito Imbatível de MTB tem a maior premiação do mountain bike nacional. Os atletas correram pela premiação, uma vez que a prova não contou pontos para o ranking. Porém, essa premiação ajuda muito no planejamento para 2015", avaliou.

A ciclista de Pirenópolis (GO) segue no estado de São Paulo, para competir no Shimano Short Track (pista curta), em Sorocaba no próximo fim de semana. "Depois do Shimano Fest em Sorocaba, retornarei para casa na segunda-feira (24) e passarei a treinar com mais intensidade para 2015. Junto com meu treinador Cadu Polazzo, a prioridade será aprimorar a forma física e o desempenho", destacou a atleta da equipe Soul Riders. 

Próxima prova será o Shimano Short Track

Mais informações no site soulcycles.com.br


A I / ZDL
Foto / Soul Cycles / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário