Praia Grande(SP) é o destino do Supermoto dos Campeões

Written By Podio Sport on quinta-feira, 6 de novembro de 2014 | 19:53


.

Competição acontece neste fim de semana no Kartódromo de Praia Grande




Cartaz do evento
Santos (SP) – os melhores pilotos de Supermoto estarão reunidos neste fim de semana, dias 08 e 09 de novembro para o Supermoto dos Campeões.

A modalidade que foi criada na década de 70, para indicar o superpiloto, aquele que fosse bom tanto no motocross como no motovelocidade ganha cada dia mais adeptos no Brasil. A modalidade chama atenção pelas belas curvas e drifts que são de arrepiar.

O Supermoto dos campeões foi idealizado pelos pilotos Felipe Teixeira e Daniella Velasco, para aproximar mais os pilotos da modalidade e os pilotos que já possuem as motos prontas, mas ainda não participam da modalidade. “Temos muitos pilotos que apenas brincam de supermoto. Como nessa data não temos outra corrida importante nas duas modalidades, chegou a hora de juntar a galera e mostrar nossa força”, declarou o organizador Felipe.

A corrida acontece no kartódromo da Praia Grande (atrás do terminal rodoviário Tude Bastos), com total infraestrutura, lanchonete, vestiário, cronometragem de ponta, locução e divulgação da Tv Tribuna, filiada a Rede Globo. A entrada é franca e haverá sorteios e distribuição de brindes para o público.


A I / Supermoto Brasil
Foto / Cartaz / Evento / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário