Guatemala passa pela Costa Rica no segundo dia de Grand Prix Masculino de Futsal

Written By Podio Sport on quinta-feira, 13 de novembro de 2014 | 20:51


.

Seleção da Guatemala levou a melhor e fez 2 a 1 sobre o adversário nesta quinta-feira (13), em São Bernardo do Campo (SP)




São Bernardo do Campo (SP) - Costa Rica e Guatemala abriram o segundo dia do Grand Prix Masculino de Futsal. E os guatemaltecos levaram a melhor na primeira partida desta quinta-feira (13), ao vencerem por 2 a 1. O torneio será realizado até o próximo domingo (16), no Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo (SP). A competição conta ainda com a participação de Brasil, Colômbia, Irã e Vietnã.

O jogo teve quase todo o primeiro tempo sem gols. Apenas no último minuto saíram os três que foram marcados. O primeiro, quando faltavam apenas 30 segundos para o término, e a Guatemala marcou com o jogador Santizo. Faltando apenas oito segundos para o fim, a Costa Rica deixou tudo igual no chute de fora do camisa 7, Garro. E no último segundo, na cobrança de escanteio, a Guatemala marcou mais um e foi para o intervalo vencendo por 2 a 1.

O segundo tempo ficou sem gols e a partida encerrou com vitória da Seleção guatemalteca. Após o confronto, o técnico do time vencedor, Carlos Eduardo Estrada, elogiou o desempenho do time.

"Gostei bastante do jogo. Como sempre, foi muito parelho, já que, todas as vezes que enfrentamos a Costa Rica é assim, com duelos muito equilibrados. Nosso último confronto contra eles, por exemplo, terminou com o empate em 5 a 5", recordou o treinador da Guatemala.

Ainda nesta quinta-feira (13), o Grand Prix terá o segunda partida realizada e será com Brasil em quadra. A equipe da casa enfrentará a Colômbia e o confronto terá início às 21h, também no Poliesportivo, com transmissão, ao vivo, dos canais SporTV.

Costa Rica x Guatemala

Tabela de jogos

Quarta-feira (12)
Jogo 1 - Irã 7 x 2 Guatemala (5 x 0 no primeiro tempo)
Jogo 2 - Brasil 8 x 1 Vietnã (4 x 0 no primeiro tempo)

Quinta-feira (13)
Jogo 3 - Costa Rica 1 x 2 Guatemala (1 x 2 no primeiro tempo)
Jogo 4 - Brasil x Colômbia - 21h - Transmissão SporTV

Sexta-feira (14)
Jogo 5 - Colômbia x Vietnã - 16h - Transmissão SporTV
Jogo 6 - Irã x Costa Rica - 19h45 - Transmissão SporTV

Sábado (15)
Semifinal
Jogo 7 - 1º Colocado Grupo A x 2º Colocado Grupo B - 10h15 - Transmissão SporTV
Jogo 8 - 1º Colocado Grupo B x 2º Colocado Grupo A - 12h - Transmissão SporTV
Jogo 9 - 3º Colocado Grupo A x 3º Colocado Grupo B - 14h

Domingo (16)
Final
Jogo 10 - Perdedor do jogo 7 x Perdedor do jogo 8 - 7h
Jogo 11 - Vencedor jogo 7 x Vencedor do jogo 8 - 10h30 - Transmissão Globo e SporTV


A I / CBFS
Foto / Eduardo Viana / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário