Finais dos Jogos Abertos do Interior começam nesta sexta (21) em Vitória da Conquista (BA)

Written By Podio Sport on sexta-feira, 21 de novembro de 2014 | 00:46


.
A partir desta sexta-feira (21), a cidade de Vitória da Conquista vai receber, até o próximo domingo (23), a grande final dos Jogos Abertos do Interior (JAI) – para modalidades de futsal, handebol, basquete e vôlei (masculino e feminino). Somente este ano, a competição reuniu mais de 80 cidades, com cerca de 2.500 participantes, de diversas idades.  
O evento é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), e terá a participação das equipes campeãs das zonais classificatórias que foram realizadas nas cidades de Itaberaba, Jacobina, Caetité e Juazeiro. Os troféus de campões serão disputados em 69 jogos, por 42 equipes de 15 municípios.
A partida de abertura será às 16h, no ginásio de esporte Raul Ferraz, entre as equipes de handebol masculino de Valente e Senhor do Bonfim. A cerimônia de abertura oficial está marcada para 19h, com o desfile das equipes participantes, hasteamento das bandeiras e o concurso da Garota JAI.

Garota JaiUm dos momentos de grande euforia do público é o desfile do concurso Garota JAI 2014. Uma representante de cada município vai disputar não só o título de mais bela, como também a chance de levar cinco pontos na pontuação geral dos Jogos.  
Outras modalidades – A etapa única das modalidades individuais e em dupla: judô, natação, atletismo, boxe, tênis de mesa, xadrez e vôlei de praia foi realizada no mês de outubro, em Simões Filho e contou com participantes de oito cidades.
A I / Sudesb
Foto / Sudesb / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário