Com cinco medalhas, metade da delegação baiana volta para casa

Written By Podio Sport on terça-feira, 11 de novembro de 2014 | 22:04


.

Com cinco medalhas: uma de ouro, três de prata e uma de bronze, a primeira parte da delegação baiana está voltando nesta segunda-feira (10) de João Pessoa (PB), após disputar a fase das modalidades individuais e em dupla dos Jogos Escolares da Juventude – etapa 15 a 17 anos. Os alunos-atletas das modalidades coletivas (basquete, handebol, futsal e voleibol) começam a competir a partir de amanhã (11) na capital paraibana. O evento segue até o dia 15.
 
As conquistas baianas foram na natação (ouro no revezamento 4x50m nado livre com Cauã Vinicius do Colégio Integral, Windson Filho do Colégio Salesiano Dom Bosco, Bruno Guimarães do Colégio São José e Enzo Esteves do Colégio Perfil; e duas pratas no 50m e no 100m nado livre de Cauã Vinicius) e no judô (prata com Lucas Aranchipe do Colégio Marista e bronze com Rafael Correia do Colégio Marista).
 


O estado esteve representado também no atletismo, em que o melhor resultado foi o quinto lugar nos 400 metros rasos feminino com Beatriz Ribeiro do Centro Educacional Titânia; no xadrez, em que Luiz Eduardo do Colégio Objetivo de Juazeiro ficou em quinto e Nicole Melo do Colégio Militar de Salvador em quarto; no tênis de mesa, na ginástica rítmica e no vôlei de praia.
 
 
A I / Sudesb
Foto / Sudesb / Divulgação
 

0 comentários:

Postar um comentário