Brasil enfrenta Portugal na semifinal da Copa Intercontinental em Dubai

Written By Podio Sport on sexta-feira, 7 de novembro de 2014 | 10:54


.

Em busca de uma vaga na final, o Brasil encara Portugal, nesta sexta, a partir das 14h (Brasília), com transmissão ao vivo pelo Sportv




Dubai (Emirados Árabes), 6 de novembro de 2014 - A Seleção Brasileira de Beach Soccer busca, nesta sexta-feira, uma vaga na final da Copa Intercontinental, em Dubai. O Brasil enfrenta Portugal na semifinal, a partir das 14h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pelo Sportv. Às 12h45, jogam Rússia e Irã para definir o outro finalista.

"Brasil x Portugal é um dos principais clássicos do beach soccer mundial", adiantou o técnico Alexandre Soares. "Um jogo tático, onde todos nós nos conhecemos muito bem. Mas o jogo de hoje (quinta) serviu de lição. Sabemos que não podemos errar e que temos que controlar a bola", completou o treinador brasileiro.

Já com a classificação antecipada para as semifinais garantida, Brasil e Rússia se enfrentaram, nesta quinta-feira, para definir suas posições no Grupo B. A Seleção Brasileira deixou escapar a liderança ao sofrer a virada, na prorrogação, por 2 a 1.

O jogo foi bastante disputado. O Brasil abriu o placar com um gol de bicicleta de Gabriel. Os russos empataram com Shishin e viraram, na prorrogação, com um gol de Krash.

"Foi uma partida extremamente difícil, muito tática. Jogamos contra os atuais campeões do mundo, mas a nossa equipe defendeu super bem. Estou muito satisfeito, principalmente com a parte defensiva da equipe, onde todos os jogadores se dedicaram ao extremo. Faltou um pouco mais de posse de bola. Em alguns momentos nós rifamos muito a bola e não controlamos o jogo como desejamos fazer num futuro próximo. Esse espírito de luta foi espetacular", afirmou Soares.

Lance do jogo Brasil x Rússia

Resultados desta quinta:

Japão 3 x 1 Estados Unidos (Grupo B)
Brasil 1 x 2 Rússia (Grupo B)
Portugal 3 x 2 Emirados Árabes (Grupo A)
Marrocos 0 x 5 Irã (Grupo A)

Programação desta sexta:

12h45 - Rússia x Irã
14h - Portugal x Brasil


A I / DGW Comunicação
Foto / Beachsoccer.com

0 comentários:

Postar um comentário