Band-Sarries disputa Circuito Paulista Sevens de Rugby no ABC

Written By Podio Sport on sábado, 15 de novembro de 2014 | 18:55


.

Jogos serão em São Bernardo do Campo (SP) neste fim de semana (15 e 16), com entrada gratuita; circuito será classificatório para o Brasil Sevens




São Paulo (SP) - Encerrada a temporada de Rugby XV para o Band-Sarries, com o Super 10, o clube do Ibirapuera disputará neste fim de semana ((15 e 16) o Circuito Paulista de Sevens. O evento, organizado pela Federação Paulista, em conjunto com o Palestra Templários Rugby, será realizado a partir das 10 h nos dois dias, no Clube Campestre de São Bernardo do Campo (Estrada Velha de Santos- Caminho do Mar, Km 36,5), com entrada franca.

"O Sevens do Band-Sarries vem treinando forte e tem condições de realizar boa campanha, mesmo com desfalques de atletas que estão servindo a seleção brasileira de XV como Pedro Rosa, Laurent e Chabal", explica o CEO Antonio Martoni. "Após alguns amistosos contra o Corinthians Rugby, o Band-Sarries mostrou que está pronto para mais este desafio. Estamos confiantes", assegura Walter Sugarava, o Japinha, que ao lado de Pedro Rosa coordena a comissão técnica do Sevens.

O Circuito Paulista neste ano terá apenas uma etapa, com 14 clubes divididos em quatro grupos. Dois com três times e outros dois com quatro equipes. Os cinco mais bem ranqueados classificam-se para o Brasil Sevens, marcado para 13 e 14 de dezembro em São José dos Campos. Neste sábado (15), o Band-Sarries enfrentará o tradicional rival SPAC e o Pinda, pelo grupo B. O dia seguinte estará reservado às partidas eliminatórias.

Além do Band-Sarries disputam o Circuito Paulista: São José, SPAC, Jacareí, Pasteur, Pirajuí, Ilhabela, URA, Rio Branco, Pinda, Corinthians, Palestra Templários, Portuguesa e Tucanos. Passando por uma temporada de transição, o time paulista encerrou o Super 10, último torneio da modalidade XV em 2014, em sétimo lugar. O título brasileiro ficou com o Curitiba que superou o São José na decisão.  

Band-Sarries no Super 10
 
A I / ZDL
Foto / Marcelo Maciel / Fotojump / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário