Torneio Internacional Quatro Nações Masculino de Handebol - troca de ingressos

Written By Podio Sport on sexta-feira, 24 de outubro de 2014 | 12:00


.

Público poderá acompanhar a disputa entre Brasil, Argélia, Argentina e Egito na próxima semana, em São Bernardo do campo (SP) 




Santo André (SP) - Na próxima semana, São Bernardo do Campo (SP) será palco de grandes confrontos do handebol masculino internacional durante a disputa da primeira edição do Torneio Quatro Nações, com a presença de Brasil, Argélia, Argentina e Egito. Os jogos serão na quinta-feira (30), sexta-feira (31) e sábado (1º). O público terá uma grande oportunidade de conferir disputas de alto nível e poderá trocar os ingressos por um quilo de alimento não perecível na portaria do ginásio poliesportivo Adib Moysés Dib, a partir de quarta-feira (29), das 10h às 17h, e nos dias dos confrontos se ainda estiverem disponíveis. Serão três mil ingressos por dia. A arrecadação será doada à instituições carentes.

A competição faz parte da preparação do Brasil para o Campeonato Mundial, em janeiro, no Qatar. O Brasil faz a estreia contra a Argélia, na quinta-feira (30), às 21h. No mesmo dia, a Argentina enfrenta o Egito, às 19h. Na sexta-feira (31), os confrontos serão entre Argélia e Argentina, às 19h, e Brasil e Egito, às 21h. Para encerrar, no sábado (1º), a primeira partida será entre Argélia e Egito, às 17h, e o clássico entre Brasil e Argentina, às 19h, encerra o torneio.

Fábio Chiuffa, ponta

Programação

Quinta-feira (30)
19h - Argentina x Egito
21h - Brasil x Argélia

Sexta-feira (31)
19h - Argélia x Argentina
21h - Brasil x Egito

Sábado (1º)
17h - Argélia x Egito
19h - Brasil x Argentina

Serviço

Torneio Internacional Quatro Nações Masculino de Handebol
Datas: 30 e 31/10 e 1º/11
Local: Poliesportivo Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo (SP)


A I / CBHb
Foto / Cinara Piccolo / Photo&Grafia / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário