Podio Sport: Pamela Mell, aposta que deu certo

Written By Podio Sport on quinta-feira, 9 de outubro de 2014 | 16:11



Depois de apostarmos em atletas como Uri Valadão (Bodyboard), Bruno Jacob  (Jet ski) e outros, muito antes de se tornarem Campeões Mundiais, agora é a vez de Pamela Mell (Surf Big Rider)




Salvador 06/10/2014 - Tudo começou a mais de um ano atrás quando recebemos um pedido de amizade na nossa pagina do Facebook, já que a tempos atrás as empresas se quisessem  poderiam ter sua página normal para interagir com seus Internautas, como é o nosso caso,  temos as duas. Hoje já não é mais possível, empresas só podem ter Fan page.

O pedido era de uma criança do sexo feminino com mais ou menos oito anos de idade que se apresentava como "Surf Pamela Mell ". Até ai normal pois o que mais temos no Face são atletas nas mais diversas modalidades e idades como parceiros. As coisas passaram a mudar quando suas postagens começaram a chegar. 

                                                                 F1- Pamela Mell botando pra baixo um dia após o Pena Litlle Moster em Salvador

Com uma agressividade de marketing muito bem elaborada, focada unicamente na carreira de atleta do surfe, começaram a chegar na nossa pagina as fotos dos campeonatos dos pódios e os pedidos de apoio já que nas fotos vinham sempre os espaços em branco na parte de cima sinalizando para os anunciantes que se interessassem.

Não pensamos duas vezes em apoiá-la e começamos a compartilhar tudo que chegava, para nossa surpresa tempos depois chegou o primeiro anunciante, depois o segundo, pronto, passado um tempo todos os espaços das fotos estavam preenchidos. Nós continuamos compartilhando tudo que chegava.

Muito bem, não demorou chegar a primeira entrevista na TV,  Assessoria de Imprensa, que cabe hoje a Bendita Ideia e Imagens e convites diversos para outras mídias. Assim começou a trajetória da marca "Surf Pamela Mell".

F2- O pai sempre ao lado

Faltava "A Pegada" 

Sim, ficamos muito impressionados com o marketing desenvolvido por esta garota em suas redes sociais, partiria mesmo dela? Quem e o que estaria por trás? Não tínhamos como saber, ela estava no litoral paulista e nós no litoral baiano. Sabemos o que vocês Internautas estão pensando agora, porque não enviamos um E-mail perguntando, ou por MSN do próprio Face ou quem sabe ainda por telefone? Simples, para nós nestas situações só funciona o "Face to Face" ou "Cara a Cara", como queiram.

O acaso ou sorte, chamem  como quiser, sorrio para desvendarmos todas  as dúvidas, inclusive a principal. Teria mesmo surfe no pé essa menina prodígio ou seria só um show de marketing? Sim porque ela já tinha postado a parceria com o "Big Rider" Alemão. Muita coisa só para uma garotinha, não acham?

 Pois é, nos dias 27 e 28 do mês passado teve a etapa do "Pena Little Monster" aqui em Salvador, na praia de Stella Maris, evento dirigido exclusivamente para os que estão iniciando,diga-se de passagem uma excelente iniciativa. Parabéns aos organizadores . E foi lá que depois do primeiro bate papo no ultimo dia do campeonato (domingo),  um almoço no dia seguinte (segunda) e uma sessão de Surfe e fotos pela manhã, um dia anterior a viagem,  com direito a outro bate papo no final da tarde (terça) que chegamos a seguinte conclusão.

Sim, todas as iniciativas partiram dela, a própria nos afirmou.
" Chamei meu pai e pedi que fizesse uma página no Facebook já que na minha idade não podia, depois fui pegando as fotos montando e pedindo apoio ou patrocínio, precisávamos de qualquer um, os custos das viagens, inscrições, estadia e as outras coisas são muito caras. Com as fotos dos treinos, competições e dos pódios as parcerias foram chegando". 

 
F3- Tremendo bate papo entre Sérgio Guimarães, editor do PS e a futura Big Rider Pamela Mell

Big Rider
 No domingo (28/09), último dia do  campeonato PLM, pensamos que a surfista tenha encarado sua primeira sessão Big Rider , já que o mar estava grande e muito agitado (mexido e ventando), com isso  deve ter tido muito o que conversar com o Big Rider Edílson Assunção o "Alemão de Maresias", parceiro do Big Rider Carlos Burle, que na atualidade é seu técnico e aposta na mais nova  Big Rider feminina brasileira Pamela Mell. O Podio Sport acredita! 

F4- Os primeiros passos sendo observada pelo técnico Alemão, rumo as Big Waves

Apoio Familiar
 Seria muito difícil para Pamela chegar até aqui sem o apoio da família, durante o fim de semana do PLM mantivemos contato com a mãe da atleta, Regina Regatieri que se mostrou totalmente incorporada ao projeto da filha, nos deixando a vontade para o que precisasse. O pai, Ailton Moura da silva,  nós presenciamos pessoalmente desde  acompanhar a filha dentro do mar até os momentos de correções educacionais nas diversas situações, como é ou deveria ser em qualquer família. Ainda dentro do projeto da filha  os pais acabam de fazer mais um sacrifício, simplesmente se mudaram da cidade natal Itanhaém para  Maresias em São Sebastião (SP), onde se respira Surfe 24:00h por dia, sempre acompanhados por Nicollas Ailton, o bebe da família.

F5- Família unida

Quem planta colhe ou faça por merecer
Foi o que o Podio Sport tentou deixar bem claro para a futura Big Rider Pamela Mell,  tudo que está acontecendo nada mais é do que consequência de suas ações desde que nos enviou aquele convite no face e para sacramentar mais ainda esta tese, o corretor de imóveis, Adauto Costa, envolvido até o pescoço no Surfe baiano, vendo o perrengue que os dois estavam passando, pai e filha na capital baiana com os altos custos de estadia e alimentação, como é da hospitalidade da boa terra os convidou para sua casa, deixando bem claro que era pelo trabalho da Pamela nas redes sociais " Era como já a conhecesse de longas datas" disse o corretor.
 
F6- O pai, Pamela e o amigo Adauto Costa


Avante, avante e avante!!! Oss.



Nosso Twitter 
https://twitter.com/podiosport

Nosso Facebook  
https://www.facebook.com/podio.sport?fref=nf


A I / Podio Sport  / Redação
Foto1-2-3-6 / Sérgio Guimarães / SGuimarães Comunicação / Divulgação
Foto4-5 / Facebook /  Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário