Jogo entre times do Sul fecha primeiro turno da chave A da Liga Nacional Masculina de Handebol

Written By Podio Sport on quinta-feira, 2 de outubro de 2014 | 09:19


.

Associação Santamariense de Handebol/Praxis Active Sports (RS) e Unimed/UEM/Maringá (PR) se enfrentam nesta quinta-feira (2), às 20h




Equipe de Santa Maria (RS) joga em casa
Santo André (SP) - Associação Santamariense de Handebol/Praxis Active Sports (RS) e Unimed/UEM/Maringá (PR) fecham a disputa do primeiro turno da chave A da Liga Nacional Masculina de Handebol. O confronto será no Centro Desportivo Municipal (CDM), em Santa Maria (RS), às 20h.

A equipe da casa ainda não pontuou na competição. O técnico Jorge Luiz Fernandes destaca que, novamente, o confronto não será fácil, mas que o time espera fazer um bom papel em quadra. "Sabemos que enfrentaremos uma equipe bastante forte e experiente. Será difícil. Eles são uma ‘pedreira’", destacou.


Segundo Jorge, o mais importante é que o grupo possa adquirir mais vivência e ritmo de jogo. "O nosso foco é buscar mais experiência e que nossa equipe possa ficar cada vez mais em evidência. Vamos manter nossa proposta de evoluir gradativamente, ter melhor rendimento e ver no que podemos dificultar para o adversário em quadra. Para o segundo turno, por conhecermos melhor os oponentes, esperamos produzir mais durante os jogos. Estamos recebendo um bom público nos confrontos em casa e queremos colocar nosso município em evidência", concluiu.

Maringá (PR) tem uma situação mais confortável, é o terceiro colocado no grupo, com três resultados positivos e apenas um negativo. Para Valmir Fassina, treinador da equipe paranaense, esse jogo é de fundamental importância para que o time possa ficar mais perto de atingir o objetivo inicial, que é liderar a chave.


Time do Rio Grande do Sul recebe o Maringá (PR)
"Vamos procurar fazer o melhor jogo possível, até porque precisamos da vitória, já que queremos terminar a fase classificatória na liderança do grupo. Iremos para Santa Maria com o grupo praticamente completo e acreditamos em um placar positivo. Porém, como nunca nos enfrentamos, fica mais difícil prever", analisou.

O líder do grupo é o São José Handebol (SP), que está invicto, com cinco vitórias em cinco partidas. Na segunda posição vem a ACEU/Univali/FME Balneário Camboriú (SC). 

Tabela

Quinta-feira (2)
20h - Associação Santamariense de Handebol/Praxis Active Sports (RS) x Unimed/UEM/Maringá (PR)
Local: Centro Desportivo Municipal (CDM), localizado na Rua Appel, 795, Bairro Fátima, Santa Maria (RS) 



A I / CBHb
Foto / Cinara Piccolo / Photo&Grafia / Divulgação
 

0 comentários:

Postar um comentário