Itabuna (BA) recebe caravana de Tênis de Mesa no sábado (25)

Written By Podio Sport on sábado, 25 de outubro de 2014 | 09:37

.

Será realizada no ginásio de esporte da cidade de Itabuna, no próximo sábado (25), a etapa local de Tênis de Mesa do Circuito Bahia, evento realizado pela Federação Baiana de Tênis de Mesa (FBTM), com apoio do Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb).  A competição vai reunir 120 atletas, divididos em 14 categorias e divisões. As partidas acontecem a partir das 8h, e segue com jogos da Copa Sul Bahia, evento regional, organizado pelo Clube Grapiúna de Tênis de Mesa (CGTM).
 
O dirigente da CGTM, Marcos Brandão, explica que o evento faz parte das ações das atividades esportivas na região.  "O intuito é massificar o esporte com a realização de eventos regionais e estaduais na cidade, o que motiva o surgimento de novos atletas, além do crescimento técnico das atuais revelações locais, como João Alves e Moallison Vinícius, líderes do Ranking baiano infantil e juvenil respectivamente", disse.
 
Além dessa etapa do Campeonato Baiano de Tênis de Mesa já está programada a realização de mais dois eventos em 2015 na cidade, dentro do projeto de popularização do esporte por todo interior do Estado. Segundo o presidente da FBTM, Paulo Carneiro, o apoio da Sudesb na realização do Circuito está sendo de fundamental importância para o desenvolvimento sustentável do esporte baiano, principalmente pelas dimensões continentais do Estado.
 
Moalisson Vinicius - Juvenil - CGTM
Serviço:  
 
O que: Circuito Bahia de Tênis de Mesa - Etapa Itabuna
Quando: Sábado (25 de outubro)
Onde: Ginásio da Vila Olímpica - Av. Presidente Kennedy, 1325, Bairro São Caetano.
Horário: das 8h às 18h
Inscrições: inscriçãofbtm@gmail.com
Informações: No site www.fbtm.com.br, pelo e-mail pfeira@gmail.com ou 71 9725-9591, 75-9131-0171 e 75-8819-0950. 
 
 
A I / Sudesb
Foto / Christian Martinez / RGB / Studios
 

0 comentários:

Postar um comentário