Equipe brasileira fica em 21º lugar no Campeonato Mundial de Caiaque Polo

Written By Podio Sport on quinta-feira, 2 de outubro de 2014 | 09:43


.

O Campeonato Mundial de Caiaque Polo aconteceu dos dias 24 a 28 de setembro e contou com a participação de mais de 27 países. O local contou com um grande número de espectadores nos jogos, possibilitando também a ampla divulgação de um evento como o Campeonato Mundial. O público da região da Normandia sustentou fortemente até o último dia de evento os atletas da casa.

Na Sub-21 do time feminino a grande final foi por conta dos times da Alemanha e França. As vencedoras foram as mulheres da seleção alemã com 3 pontos ganhos. Na Masculino Sub-21 a grande final foi marcada pelo país anfitrião França e a Dinamarca. O grande vencedor foi o time francês, finalizando com 3 pontos marcados.
 
Na categoria Masculino Sênior o time teve como grande final a disputa entre França e Alemanha. Já no Feminino Sênior a categoria teve suas disputas entre Alemanha e Grã Bretanha. Os grandes campeões da categoria sênior foram França (disputa masculina) e Alemanha (disputa feminina).
 
A equipe brasileira competiu no grupo A e tendo terminado em 6º lugar, sendo assim classificando-se para o grupo T na primeira colocação (tendo vencido 2 disputas neste grupo sendo o melhor do grupo em questão). Os seguintes resultados fecham o resultado brasileiro na 21º posição na classificação final do evento.
 
O quadro geral do Mundial contou com ouro para a França, a prata para a Alemanha e a medalha de bronze para a Espanha.
 
A equipe da seleção do Brasil de Caiaque Polo foi composta por Leonardo Colomera, Guilherme Rabelo de Paula, Caio de Oliveira Rosa, Iago Gentil Carani, Caio Moreno Pereira Romano, Mauro Rodrigues Palacios, Diniz Mbure, Thiago Rodrigues Arraiol e Frederico Alves.
 

 
 
 
A I / CBCa 
Foto / CBCa / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário