CBRu exibe a Taça Chester Williams durante clínica de rugby

Written By Podio Sport on sexta-feira, 24 de outubro de 2014 | 11:47


.

Troféu em homenagem ao astro sul-africano foi mostrada em primeira mão pelo próprio Chester nesta quinta-feira, 23



São Paulo (SP) – Em uma merecida homenagem ao astro sul-africano Chester Williams, lenda do rugby, a Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) apresentou nesta quinta-feira, 23, a Taça Chester Williams, que será entregue ao campeão do Super 10 – Campeonato Brasileiro de Rugby 2014. O Troféu foi exibido em primeira mão durante uma clínica de Chester no projeto Rugby Para Todos, em Paraisópolis, e contou com a presença de Nick Smith, capitão do SPAC, atual campeão brasileiro e semifinalista do Super 10.

“Foi uma grande honra saber que os brasileiros tem tanta consideração por mim”, disse Chester Williams após conhecer o troféu. “Colocar o nome do Chester na taça foi uma ação muito legal, principalmente para o desenvolvimento da modalidade. Ainda mais pelo lançamento ter sido feito num projeto social, em Paraisópolis, porque são histórias que se misturam bastante”, afirmou Nich Smith. 

Taça Chester

Os jogos entre São José e Desterro, e Curitiba e SPAC, as semifinais do Super 10, estão marcadas para o próximo domingo, 2, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, enquanto a grande final acontece no sábado, 8, no mesmo local.   


A I / CBRu  
Foto / Gaspar Nóbrega / Inovafoto / Bradesco / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário