Bellucci começa com vitória em Mons e avança às oitavasChallenger de Orleans

Written By Podio Sport on quinta-feira, 2 de outubro de 2014 | 01:41


.

Nas duplas, ele e o mineiro André Sá foram derrotados pelos principais favoritos




Bellucci
Mons (Bélgica), 1 de outubro 2014 - O paulista Thomaz Bellucci estreou com vitória, nesta quarta-feira, no Challenger de Mons, na Bélgica.

Cabeça de chave 4 e 68o. do mundo, o tenista número 1 do Brasil superou o francês Kenny De Schepper, 105o. do mundo, em dois sets diretos, com parciais de 6/4 7/6(4), após 1h59min de partida.

"Foi um jogo equilibrado, em que consegui administrar as adversidades durante a partida. Foi uma importante vitória, Primeira rodada sempre tem mais tensão e devo jogar melhor na próxima rodada", afirmou Bellucci.

Pelas oitavas de final, nesta quinta-feira, Bellucci encara pela terceira vez na carreira o turco Marsel Ilhan, 128o. do mundo, que venceu na estreia o tcheco Jaroslav Pospisil, por 6/4 7/6(4).

"Já joguei contra ele (Ilhan), É um jogador perigoso, joga bem reto… Mas sei que tenho que continuar mantendo o foco e a confiança, impondo meu jogo desde o início", observou Bellucci, que venceu o turco as duas vezes que o enfrentou, em Queen’s (2011) e Xangai (2010).

Nas duplas, Bellucci e o mineiro André Sá foram superados pela parceria favorita ao título, formada pelo alemão Andre Begemann e o austríaco Julian Knowle, por 6/2 6/3.


A I / DGW Comunicação
Foto / Challenger de Orleans / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário