Técnico neozelandês assume equipe feminina de rugby do Band-Sarries

Written By Podio Sport on terça-feira, 2 de setembro de 2014 | 20:33


.

Josh Reeves chega ao Band-Sarries depois de se destacar como jogador na Nova Zelândia, Irlanda e Brasil




São Paulo (SP) - O Band-Sarries terá um novo treinador para a equipe feminina a partir deste mês. O neozelandês Josh Reeves, 28 anos, assume o comando das Bandetes em momento marcante. Como vice-campeãs paulistas, as meninas acabam de garantir vaga no BR Sevens, a competição mais importante da temporada. Acumulando as funções de jogador e técnico, Josh possui ampla experiência internacional no rugby.

Em seu país natal, foi treinador e preparador físico do Christchurch Boys High School, coordenador do Hornby Rugby Club e assistente técnico, além de capitão, no Shirley Rugby Premier Team, ambos também em Christchurch. Na Irlanda, Josh jogou e treinou o Wanderers Rugby Club, de Dublin. Casado com brasileira, mantém as funções de assistente técnico e jogador do Corinthians/Barueri.

"A intenção da diretoria do Band-Sarries é sempre buscar mais qualificação para suas equipes" afirma o CEO Antonio Martoni, que ainda reforçou os motivos para trazer o novo treinador. "O João Paulo estava desenvolvendo um ótimo trabalho. Porém, ficava muito difícil para ele acompanhar as meninas nos treinos e torneios e ainda jogar no time masculino principal. Concluímos que era necessário trazer um profissional especializado e estamos muito contentes com a chegada do Josh".

Na apresentação, o neozelandês demonstrou satisfação e revelou que estava impressionado com o título conquistado pelas meninas, de forma invicta, na última etapa do Paulista. "Vim para ser campeão com o Band-Sarries. O time é excelente, o compromisso do grupo com o clube é visível e agora vamos dar continuidade dentro dessa evolução e aperfeiçoar o sistema de jogo e a preparação física. O trabalho será feito visando títulos", atesta Josh diante de seu novo desafio no rugby brasileiro.

F1- Martoni, Josh e a capitã Bruna

Invictas e sem sofrer ponto - As Bandetes disputaram a 3ª etapa do Campeonato Paulista e conquistaram o melhor resultado da temporada neste fim de semana (30 e 31). Sem ter sofrido um único try de seus adversários, a equipe feminina do Band-Sarries saiu invicta do torneio. Na fase classificatória, as Bandetes ganharam por 34 a 0 do Jacareí, 39 a 0 da USP e 19 a 0 do tradicional time do São José.

Na semifinal, o time permaneceu consistente, ganhando da equipe do Rio Branco por 24 a 0. Na final, novo triunfo das Bandetes diante do líder Spac por 27 a 0. A campanha praticamente perfeita, no Sesc Interlagos, garantiu ao Band-Sarries a classificação para o BR Sevens, a competição mais importante da temporada.

F2- Bandetes campeãs

Mais informações no site saopaulosaracens.com.br 


A I / ZDL
Foto1 / Band / Divulgação
Foto2 / EsporteEscolar.com.br / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário