São Paulo pronto para os Jogos Escolares da Juventude/Ciclismo

Written By Podio Sport on terça-feira, 2 de setembro de 2014 | 13:26


.

Grupo viaja nesta quarta-feira para Londrina




São Paulo (SP), 02/09/14 - Neste final de semana, dias 5, 6 e 7 de setembro, serão realizados dos Jogos Escolares da Juventude 2014. A cidade de Londrina, no Paraná, receberá milhares de atletas da categoria Mirim de todo o país para a disputa da competição. A equipe paulista de ciclismo, comandada pelo técnico Claudio Diegues, segue nesta quarta-feira (3) para o Paraná, com expectativa positiva de um bom desempenho.

Os atletas foram escolhidos após a final dos JEESP-2014/Jogos Escolares dos Estado de São Paulo, modalidade ciclismo, realizada em Ribeirão Pires, no final de julho, sendo os dois mais bem colocados da categoria. Antes, porém, o evento teve sete etapas regionais, classificando os melhores ciclistas para a final estadual, numa grande festa do esporte.

A equipe conta com alunos/atletas das cidades de Ilha Solteira, Mococa, Santos e Franca. São eles Marcella Pereira, do Colégio Sênior, de Santos, Ana Clara Reis Vieira, da E.E. Lea Silva Moraes, de Ilha Solteira; Lucas de Souza, da Funvic/Mococa, de Mococa, Matheus dos Reis, E.E. Odete Bueno Ribeiro, de Franca. 

Equipe após afinal em Ribeirão Pires

Mais informações no site www.estadualescolar.org.br 


A I / MBraga Comunicação 
Foto / Ivan Storti / FPCiclismo / Divulgação

 

0 comentários:

Postar um comentário