Premiação geral do Circuito de Saveiro e Canoagem a Velha acontece domingo

Written By Podio Sport on sábado, 27 de setembro de 2014 | 10:03


.
A Colônia Z 8, na Ilha de Itaparica, recebe neste domingo (28/09) a solenidade de premiação geral do Circuito de Saveiro e Canoagem a Velha da Ilha de Itaparica. Composto por duas etapas, o Circuito teve início no mês de março e contou com mais de 160 participantes, divididos em cerca de 20 saveiros e 18 canoas, que percorreram as águas de Cacha Pregos, Matarandiba, Encarnação, Mutá e Prainha.  

Ranking

Os barcos que compõem o ranking geral são divididos em classes, cada uma com campeão, vice e terceiro lugar. A classificação geral é a seguinte: Saveiro Classe  "A": 1° Pirraça; 2° Fênix; 3°Brotinho Legal. Saveiro Classe " B ": 1° Ago; 2° Thutheirry; 3° Eva Mar.  Saveiro Classe “C”: 1° Cacha Pregos; 2° Mestre Tampão; 3° Tigamar. Saveiro Classe “D”: 1° Spartak; 2° Lua de Iemanjá; 3° Memorial. Saveiro Classe Pesca: 1° Filho de Iemanjá; 2° Manezinho Pescador; 3° Sol Nascente. Saveiro Classe Catraia: 1° Encontro do Mar; 2° Celebridade; 3°Juá.  Canoas às Vela: 1° É o Tchan; 2° Ventania; 3° Ana Paula.

A premiação do campeão geral do Circuito só será divulgada no domingo. Realizado pela Federação De Esportes Náuticos Do Estado Da Bahia - Feneb,o Circuito teve o apoio do Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia. 
 

 
A I / Sudesb
Foto / Sudesb / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário