Praia do Rosa surpreende os atletas da Canoagem Onda

Written By Podio Sport on terça-feira, 2 de setembro de 2014 | 12:13


.

Sábado de sol e boas ondas marcaram a realização da Primeira Etapa do Campeonato Brasileiro de Canoagem Onda, na Praia do Rosa, Imbituba, Litoral de Santa Catarina






Sábado de sol e boas ondas marcaram a realização da Primeira Etapa do Campeonato Brasileiro de Canoagem Onda, sábado, dia 30 de agosto, na Praia do Rosa, Imbituba, Litoral de Santa Catarina. Foram 34 atletas disputando as três modalidades que compõem a Canoagem Onda: Waveski, Kayaksurf e Shark Paddle, acompanhados de perto por um bom público presente que curtiu baterias incrívei.
Segundo Bruno Guazzelli Filho, supervisor de Canoagem Onda da CBCA, a Etapa foi muito bem sucedida, principalmente em razão da utilização da estrutura da ALI – Associação de Longboard de Imbituba, depois da negociação do seu presidente, Leandro Hass, junto ao atleta de waveski e proprietário da Bless Sports Maurício de Souza . Tanto que a atuação dos juízes  foi bastante elogiada.
No mar, os paulistas Felipe Dória “Xus” e Bruno Guazzelli Filho foram os vencedores da Open, principal das categorias do Waveski e Kayaksurf, respectivamente. No Shark Paddle levou a melhor o catarinense Cizomar Bavaresco. Foram baterias bastante concorridas e com belas manobras no mar de um “metrão” da Praia do Rosa.  Destaque para a participação do cadeirante capixaba Fábio Giro, quarto colocado na categoria sênior do Kayaksurf.
A escolha da Praia do Rosa para sediar o evento, desde a hospedagem até a estrutura na praia , surpreendeu positivamente quem ainda não conhecia esse famoso pico do surf catarinense. E muita gente saiu com aquele desejo de “quero mais”.
Agora é esperar a próxima que já está em planejamento para Imbituba receber o Sul Americano de Canoagem Onda 2014, o que certamente será um sucesso!


Resultados completos em breve no link: http://www.canoagem.org.br/evento/resultados/eventos_id/780
A I / CBCa / Roberto de Souza
Foto /  CBCa / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário