Pan-americano de Canoagem Freestyle com presença sul-americana

Written By Podio Sport on quarta-feira, 10 de setembro de 2014 | 19:12


.

Evento reuniu canoístas de quatro países na localidade de Nantahala, Brison City, no estado da Carolina do Norte, EUA






Aconteceu neste último fim de semana em Nantahala, Brison City, no estado da Carolina do Nortes, EUA, o 2o Campeonato Pan-americano de Canoagem Freestyle com a presença de canoístas dos Estados Unidos, Canadá, Brasil e Argentina, além de canoístas convidados de Israel e Nova Zelândia.
 
Os treinamentos para o evento começaram no dia 4 de setembro, sendo as preliminares, semifinais e finais disputadas nos dias 5 e 6. O local de competição foi construído em 2012 para a realização do Mundial de Freestyle realizado ano passado.
 

 
No Pan-americano participaram os sul-americanos João Oliveira representando o Brasil e Silvio Gurrieri representando a Argentina, sétimo e oitavo lugares, respectivamente na categoria K1 Masculino Sênior. A participação dos sul-americanos no circuito internacional foi comemorada pelos organizadores que informaram que o evento aconteceu em clima de confraternização entre os participantes.  

A participação dos canoístas sul-americanos em mais um evento do circuito nacional faz parte da programação de fortalecimento da Canoagem Freestyle em todo o continente.

 
 
 
A I / CBCa
Foto / CBCa / Divulgação
 

0 comentários:

Postar um comentário