Itajaí (SC) e Pinheiros (SP) duelam em busca da primeira vitória na Liga Nacional de Handebol

Written By Podio Sport on sábado, 13 de setembro de 2014 | 11:04


.


Confronto masculino será no Ginásio de Esportes da Univali, em Itajaí (SC), às 18h deste sábado (13)




Santo André (SP) - Três confrontos marcam a Liga Nacional Masculina de Handebol neste sábado (13). Um deles será entre ADI/APM Terminals/Itajaí (SC) e Esporte Clube Pinheiros (SP), no Ginásio de Esportes da Univali, em Itajaí (SC), às 18h. As equipes buscam a primeira vitória na competição.

Itajaí (SC) fará a estreia amanhã, enquanto o Pinheiros (SP) vêm de um resultado negativo no jogo contra o TCC/Unitau/Fecomerciários/Taubaté (SP). Apesar disso, os paulistas são uma das equipes mais tradicionais da modalidade, que já conquistou o título nacional cinco vezes. 

Vitor Boechat, ponta direita do Pinheiros (SP)

O técnico de Itajaí (SC), Sílvio da Silva Rodrigues, destaca a força da equipe paulista, mas conta que o grupo catarinense, apesar de jovem, está focado em fazer uma boa campanha na competição. "Nós estamos muito felizes por estarmos credenciados para a Liga Nacional. Sabemos que enfrentaremos adversários com gabarito técnico e estrutural, mas esperamos poder ficar com uma vaga para as oitavas de final. Esse é o nosso primeiro objetivo. Teremos ainda muitos degraus pela frente, porém queremos representar bem nossa cidade", destacou. 

Sérgio Hortelan é técnico do Pinheiros (SP)
Sobre a estreia, Sílvio aponta o adversário como favorito. "O Pinheiros é o favorito, mesmo fora de casa. A nossa equipe, apesar de mais nova, conta com atletas experientes, como o goleiro Alexandre Morelli que já integrou a Seleção Brasileira. Ele é um jogador diferenciado", encerrou o treinador.

O sábado (13) conta ainda com as partidas entre São José Handebol (SP) e ADJF/MRS Logística (MG), no Ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos (SP), às 17h, e entre Unimed/UEM/Maringá (PR) e Aceu/Univali/FME/Balneário Camboriú (SC), no Ginásio Chico Neto, em Maringá (PR), às 19h.

Serviço
17h - São José Handebol (SP) x ADJF/MRS Logística (MG)
Local: Ginásio do Tênis Clube, na Avenida Nove de Julho, 23, Vila Adiana, em São José dos Campos (SP)

18h - ADI/APM Terminals/Itajaí (SC) x Esporte Clube Pinheiros (SP)
Local: Ginásio de Esportes da Univali, na Rua Uruguai, 458, Centro, em Itajaí (SC)

19h - Unimed/UEM/Maringá (PR) x Aceu/Univali/FME/Balneário Camboriú (SC)
Local: Ginásio Chico Neto, na Avenida Lauro Eduardo Werneck, 530, zona 7, Vila Olímpica, em Maringá (PR)


A I / CBHb
Foto / Cinara Piccolo / Photo&Grafia / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário