Equipes de Brotas (SP) são destaque no Brasileiro de Rafting R4

Written By Podio Sport on terça-feira, 16 de setembro de 2014 | 11:03


.

Evento reuniu 140 canoístas de sete estados brasileiros neste fim de semana em Ipê, no Rio Grande do Sul




 Neste final de semana aconteceu na cidade de Ipê, no Rio Grande do Sul, o Campeonato Brasileiro de Rafting R4 2014, evento que reuniu 140 canoístas de sete estados brasileiros - Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Minas Gerais, Santa Catarina e Paraná. O destaque do evento foram as equipes de Brotas (SP), campeãs em três das quatro categorias em disputa do evento. 

Na luta pelo título do masculino e feminino seniores os brotenses dominaram. No feminino as meninas do Brotas 40 Graus foram soberanas em todas as provas – Sprint, Head to Head, Slalom e Descida – e terminaram na primeira colocação com a pontuação máxima de 1000 pontos. Em segundo lugar ficou a equipe Meninas do Rio com 880 e em terceiro o time do Rafting Brasil com 769. Na briga pelo título do masculino a disputa foi a mais acirrada do evento, mas quem levou a melhor foi o time Brotas Bozo com 895 pontos, seguidos pelo Jacaré Pepira com 874 e Alaya Competition 2 com 804 pontos na terceira colocação. 
 
Nas disputas do masculino e feminino sub-19 as brigas pelo título também foram fortes e com os vencedores ganhando por uma pequena margem na pontuação geral. Única equipe campeã que não é de Brotas, as meninas da Xícara Maluca, de Nova Roma do Sul (RS), sagraram-se campeãs com 952 pontos. Em segundo lugar ficou as Travessas de Brotas com 928 e em terceiro a Acqua Loucas com 760. No masculino sub-19 os campeões foram os Mulek’s de Brotas com 964 pontos, seguidos de perto pela CIA Aventura com 916 e pela equipe Brotas Bozo com 750.
 


 
 
A I / CBCa
Foto / CBCa / Divulgação
 

0 comentários:

Postar um comentário