Equipe baiana conquista 4ª colocação em Aracaju

Written By Podio Sport on segunda-feira, 29 de setembro de 2014 | 10:52


.



Aracaju recebeu até este domingo (28/09), a 6ª e última etapa da Copa Brasil de Tênis de Mesa, realizada no Ginásio Constâncio Vieira. O evento promovido pela CBTM - Confederação Brasileira de Tênis de Mesa teve a participação de mais de 200 mesatenistas divididos em categorias por idade e divisões por nível técnico. A Bahia esteve presente com a participação de 10 atletas que conquistaram um total de 10 medalhas. O clube AFTM – Associação Feirense de Tênis de Mesa terminou na 4ª colocação no troféu eficiência obtendo 09 medalhas do total, melhor posição do clube no Circuito Nacional desde sua fundação em 2006.


A equipe feirense que conta com os melhores atletas do estado e tem como destaque Rafael Rocha Tricampeão Baiano, atleta contemplado com a Bolsa Esporte do Governo do Estado da Bahia faturou a medalha de bronze na categoria Juventude uma das mais disputadas do evento. Gabriela Santiago outro destaque baiano conquistou 01 prata no Juventude feminino e 01 bronze no Rating C feminino a atleta lidera o Ranking baiano no ano de 2014. Já as revelações João Alves melhor infantil baiano levou a prata no Rating M masculino que teve Moallison Vinicius como grande campeão, e o bronze de Marcos Júnior todos da mesma divisão. Paulo Carneiro conquistou 02 medalhas de bronze no V40 e Rating J e Ednaldo Fernandes jogou muito bem e levou mais um ouro para sua coleção no V60 que teve também Renato Simões na terceira colocação, atleta representando a equipe ABTM – Salvador “Associação Baiana de Tênis de Mesa” que contou com a participação de Gimaézio Gomes e Messias Andrade.

Ednaldo Fernandes
Com estes ótimos resultados dos jovens baianos Moallison Santos e João Alves que participaram pela primeira vez de evento nacional com o apoio da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, a FBTM avalia a possibilidade de buscar apoio para participação no Campeonato Brasileiro de Clubes e Seleções no final de outubro em Joaçaba – SC.

AFTM

A I / FBTM
Foto / FBTM / Divulgação
 

0 comentários:

Postar um comentário