Brasil na disputa do Mundial de Caiaque Polo

Written By Podio Sport on quarta-feira, 24 de setembro de 2014 | 05:11


.

O evento que ocorre dos dias 24 a 27 de setembro na Normandia, na França, conta com a presença de nove canoístas brasileiros




O Campeonato Mundial de Caiaque Polo acontece esta semana, dos dias 24 a 27 de setembro, na região da Normandia (França). O evento conta com 27 países participantes, dentre eles o Brasil que estreia contra a Suíça nesta quarta-feira em partida válida pela categoria Masculino A.
 
O time que representa o Brasil conta com Leonardo Colomera, Guilherme Rabelo de Paula, Caio de Oliveira Rosa, Iago Gentil Carani, Caio Moreno Pereira Romano, Mauro Rodrigues Palacios, Diniz Mbure, Thiago Rodrigues Arraiol e Frederico Alves Martins. Acaba totalizando assim um total de 9 atletas na disputa dos títulos, sendo todos da categoria Sênior.
 
O evento será realizado no vale do Traspy. O vale conta hoje com dois hectares para a prática de atividades náuticas, dentre estas o Caiaque Polo. A prática de Caiaque Polo é realizada durante o ano inteiro, contando com quatros pistas. O local passou por adaptações para que toda esta estrutura se torna-se possível e viável para que a prática continuasse crescendo na região.
 
Dentre as peculiaridades do evento se pode citar que o local já sediou eventos de grande porte, dentre eles o Euro Polo 2007 e se tornado então uma referência europeia na modalidade.
 
As participações brasileiras no campeonato irão se iniciar desde o primeiro dia do evento (24/09) às 10:10 da manhã (hora local).
 

 
 
 
A I / CBCa
Foto / CBCa / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário