BH recebe a Corrida Eu Atleta - 10k neste domingo

Written By Podio Sport on sábado, 13 de setembro de 2014 | 10:49


.

Prova, terceira do ano, começa às 7h15, na Lagoa da Pampulha




São Paulo (SP), 12/09/14 - Neste domingo, dia 14 de setembro, Belo Horizonte fará sua estreia no Circuito de Corrida Eu Atleta - 10K. A partir das 7h15, a capital mineira sedia a prova, com largada e chegada na Praça Damata Pimentel, na Lagoa da Pampulha, um dos pontos turísticos da cidade. Com opções de corridas de 5k e 10k, o evento reunirá centenas de corredores, já que é uma atração para todos os níveis de atleta e também para a família.

Encerradas as inscrições, os atletas deverão retirar os kits de participação, juntamente com o chip descartável. A entrega começou nesta sexta, dia 12 de setembro, das 14h às 22h, e termina neste sábado, dia 13, das 10h às 17h, na loja Centauro do Shopping Savassi - Av. Contorno, 6061 - Belo Horizonte/MG.

Circuito Eu Atleta 10K

Após Vitória e São Paulo, o Circuito de Corrida Eu Atleta - 10K chega em Belo Horizonte. A capital mineira, com grande tradição de corridas de rua, entra para o calendário com expectativa de mais um sucesso, como já acontece com eventos como a Volta Internacional da Pampulha e Circuito Corujão de Corrida Noturna.

A temporada 2014 ainda reserva etapas no Rio de Janeiro,e em 9 de novembro, e Brasília, dia 23 de novembro, fechando o calendário do primeiro ano do Circuito de Corrida Eu Atleta - 10k.


Circuito Eu Atleta 10K

Mais informações no site oficial, www.yescom.com.br


A I / MBraga Comunicação
Foto / MidiaSport / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário