32 EQUIPES DISPUTAM SÁBADO A ETAPA FINAL DO TORNEIO SP 3X3

Written By Podio Sport on quinta-feira, 18 de setembro de 2014 | 14:30







São Paulo, SP – A etapa final do Torneio SP 3x3 será disputada no próximo sábado (dia 20), a partir das 10 horas, no Centro Esportivo e de Lazer Tietê (Avenida Santos Dumont, 843 – Luz). A competição reunirá as quatro primeiras colocadas nas duas etapas realizadas nas categorias +18 e Sub-18 feminina e masculina. O evento é homologado pela FIBA 3x3 e conta pontos para o ranking mundial.

Entre os 32 times finalistas destaques para os oito campeões nas etapas do Tatuapé e de Santo André, respectivamente: Brotherhood Basket e Instituto Drible Certo (+18 masculina), The Girls e The Choice (+18 feminina), Barretos LJNG e Esquadrão Classe “A” (Sub-18 masculina) e Barretos MTTF e Ladies “B” (Sub-18 feminina).

“Tivemos duas etapas muito disputadas e com jogos emocionantes. Ao todo foram 72 equipes participantes e cerca de 220 atletas. Esses números comprovam o crescimento do Basquete 3x3. É importante ressaltar a iniciativa da Globo em realizar essa competição que ajudou no fortalecimento da modalidade”, disse Francisco Chagas, Gerente de Eventos da CBB.

Além dos jogos, a etapa final terá uma série de atrações como dança de rua, desafio de habilidades, DJ, team leaders e foto 360°: as pessoas que se arriscarem na famosa “enterrada” poderão conferir suas próprias performances. Câmeras instaladas ao redor da tabela compõem a divertida foto 360º, que permite o registro fotográfico de todos os ângulos e cria uma imagem em movimento. No Brasil, a Globo foi pioneira na produção desta estrutura, utilizada também em eventos da emissora. No esporte brasileiro, a foto 360º é inédita.

A etapa final do Torneio SP 3x3 marca a inauguração do Centro Esportivo e de Lazer Tietê

SERVIÇO 

Torneio SP 3x3 – Etapa Final
Local: Centro Esportivo e de Lazer Tietê
Endereço: Avenida Santos Dumont, 843 – Luz (SP)
Data: 20 de setembro (sábado)
Horário: a partir das 10 horas 


A I / CBB
Foto / Divulgação / Fernando Pilatos  / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário