3ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Caiaque Pólo acontecerá em São Paulo

Written By Podio Sport on terça-feira, 19 de agosto de 2014 | 17:57


.
A 3ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Caiaque Polo acontecerá em São Paulo entre os dias 23 e 24 de agosto. Esta etapa marcará o encerramento do 20° Campeonato Brasileiro de Caiaque Pólo. A reunião dos líderes acontecerá no dia 22/08 com início às 20 horas, já as competições se iniciarão no dia 23/08 às 9 horas da manhã.

A competição terá disputa em cinco categorias diferentes, sendo elas: Sub 21 Masculino (Série Ouro), Sênior Masculino (Série Ouro), Sub 21 Feminino (Série Ouro), Sênior Feminino (Série Ouro) e Iniciante Misto (Série Prata).
 
Os jogos serão realizados em campo com medidas oficiais, localizado na Raia Olímpica da USP. A raia possui profundidade de até 6 metros, a água é calma, limpa e própria para a prática esportiva, porém turva. É importante que todos os atletas utilizem os equipamentos de segurança necessários e estejam aptos a nadar.
 
O evento contara com atletas de São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Paraná, Rio Grande do Sul e Tocantins. Segundo Diniz Mbure, membro da organização, a etapa também será um preparatório para outras competições. “Servirá de preparação e treino para a seleção brasileira da modalidade, que embarca no próximo dia 17 de setembro para o Campeonato Mundial de Caiaque Pólo que será disputado na França.”
 
O alojamento será disponibilizado para os participantes da competição nos dias 22 e 23 de agosto no próprio CEPEUSP. As inscrições deverão ser realizadas impreterivelmente até o dia 18 de agosto (segunda-feira).
 

 
Para mais informações sobre o evento:
 
 
A I / CBCa
Foto / CBCa / Divilgação
                                                                                                                        
 

0 comentários:

Postar um comentário